Slip Dress: vem aprender a montar seu look com essa tendência

14/11/2016

capa-slip

 

 

Dos anos 90 direto para 2016/17, o Slip Dress tá bombando! O que não falta são it girls, bloggers e pessoas comuns usando essa peça com toque delicado e feminino. Mas dessa vez o Slip Dress ganhou uma aliada: as t-shirts agora são as mais novas companheiras do vestido, sendo usada por debaixo dele (e vamos combinar que fica um charme, ainda mais se for mixado com os acessórios certos).

slip-2

 

É bem verdade que não são todos os vestidos que eu acho legais – inclusive eu mesma nem cheguei a usar ainda essa trend, mas andei pesquisando para me inspirar e hoje trouxe váaarias combinações de slip dress e t-shirts  para montarmos nosso look.

Uma das idéias é usar os modelos de slip dress mais soltinhos, que não marcam muito no corpo – assim as mulheres com todo biotipo podem usar. Outra dica – para as meninas que gostam de ousar mais – é apostar nas blusas de renda, que também ficam maravilhosas quando usadas por baixo do slip dress,fazendo um estilo mais delicado e romântico.

slipdress

Ainda dá para apostar nas blusas listradas – que são sempre um coringa nas produções: fica muito lindo e bem urbano. E para arrematar, nos pés vale de tudo: lace-up, sapatilha, oxford metalizado ou salto fino, tudo cai bem com essa peça, dependendo da ocasião e do estilo que se queira adotar. Mas fica a dica: se você quiser quebrar a delicadeza do vestido escolha sapatos mais pesados.

slip1

slip-3

 

Agora pronto: já podemos nos jogar na tendência e montarmos nosso look. Quem vem comigo?

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *