Para Viajar: Summerville Beach Resort

25/11/2013

Gente, definitivamente eu entrei no clima do verão. Aqui no Nordeste o sol está escaldante, o mar está oscilando entre uma cor azul e verde – incrível, e a vontade é só de me jogar na praia e piscina 24hs por dia! rsrs

E semana passada eu fiz isso, literalmente. É que depois do feriado de 15/11 (no qual viajei com a família do meu marido), eu fui para Muro Alto, a convite da marca Rush Praia, para fotografar as novas estampas de alto verão, que serão lançadas em alguns dias. Eu e as minhas colegas blogueiras Rafa Gadelha e Flávia Pípolo passamos 3 dias super divertidos por lá, no Summerville Beach Resort, e agora vim contar um pouco sobre o lugar para vocês.

O Summerville já existe há 13 anos, mas continua sendo um dos resorts mais bacanas da praia de Muro Alto (que fica a 10 minutos de Porto de Galinhas). Eu ainda não conhecia e fiquei MEGA encantada com tudo – destaco aqui os quartos que são enormessss, a receptividade e simpatia dos funcionários e recreadores (fizemos muitas amizades) e a programação de atividades. A verdade é que o Summerville é aquele lugar que você vai e antes mesmo de ir embora, já quer voltar.

 

A piscina do resort é um espetáculo à parte: tem para todos os gostos e idades. 

A recreação é muito bacana: tem várias aulas e uma programação intensa para os hóspedes. 

 

Nós amamos a área da piscina e passamos um bom tempo desfrutando dela!

 

Aqui alguns detalhes da piscina, dos quartos e do restaurante Quebramar, que fica na beira da praia. 

 

O Spa do Summerville é simplesmente incrível! Fiz 2 massagens lá: uma relaxante + drenagem e outra de shiatsu e simplesmente fiquei em alfa! hahaha Vale muuuito a pena, a gente fica ouvindo o barulho das ondas do mar e revigoramos o corpo e a alma. Super indico!

 

 

 

E para não fugir do meu #projetoverão2014, eu ainda fui dar uma super malhada na academia do resort! Foco e determinação, hein gente?! uhuu 

 

Bom, ainda teve karaokê e forró durante à noite, que foi mega divertido! Para quem quiser ver os vídeos, basta dar uma olhadinha no meu instagram (@reuchoam) que eles estão por lá!

No mais, amei minha estadia, e agradeço toda a receptividade do Summerville e ainda da Rush Praia, que me permitiu viver mais essa experiência como blogueira. Agora estou louca para ver as fotos da coleção – postarei aqui no blog, e espero um dia voltar ao resort, hein?!

Beijos, Rê

Summerville Beach Resort

Uma resposta para Para Viajar: Summerville Beach Resort

  1. suzane diz:

    Lidno demais Rê, espetacular.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *