O que vestir na Copa do Mundo?

17/06/2014

Até na hora do futebol tem que rolar aquelas velhas dicas de moda para facilitar na hora de compor o look, afinal o verde e amarelo está a um passo da breguice. Vamos combinar que a bandeira do Brasil não tem cores tãooo bacanas para misturarmos, mas dá sim para usar algo bem estiloso. Por exemplo: o amarelo e o azul ficam lindo juntos, assim como o verde e o azul que são cores análogas.

A primeira dica é escolher o lugar onde assistir os jogos para ir de acordo com o ambiente – não adianta usar salto e saia muito curta para ir a um estádio, por exemplo. A segunda é aproveitar peças e elementos que você já tenha em casa: sempre tem algum acessório, clusa ou short que quebra aquele galho.

E para você não se perder no caminho, fizemos uma seleção do que o Closet da Rê curte e o que não curte – porém trata-se de uma opinião pessoal, por isso não temos a pretensão de que ela seja unânime, ok? Respeitamos gostos e opiniões contrárias.

– LOOK:  misturar as cores da bandeira com jeans, branco e preto é uma ótima opção. PAra quem quer ousar, o legal é usar as cores juntas, porém de maneira harmônica e não misturar estampas, com bolsa, unha e make colorida (uma coisa de cada vez);

– MAKE: quer fazer uma make legal? Usa um delineador azul ou verde e sombra marrom. Não curtimos sombras verde, amarelas e azuis na mesma make!

– UNHAS: quer colorir as unhas? Opte por todas de uma cor só. Desenhos, bandeiras e afins não fazem nosso estilo.

– ACESSÓRIOS: é bacana usar peças com dourado ou prata, sem tanta mistura! Sabe aqueles brincos que tem a bandeira do Brasil ou as bolsas de plástico com as cores da bandeira? Fuja delas!

 

 

Claro que esse é um post para orientar, mas não significa que sejam regras imutáveis. O importante é ser feliz! Fizemos o post dessa maneira porque as leitoras pediram um "guia" sobre o que usar ou não!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos, Rê e equipe

3 respostas para O que vestir na Copa do Mundo?

  1. Bely diz:

    Ihhh coitada! Vários desfiles de grifes internacionais desfilaram a MISTURA do VERDE/ AMARELO/ AZUL em um mesmo look. Em copa pode quase tudoooooooo. E existem formas de misturar na sombra o azul/ amarelo e verde, não como nessas ftos, é claro!

  2. jeane diz:

    preto não faz parte das cores do Brasil minha querida, desculpas viw!!

  3. Liri diz:

    Gostei das dicas.Muito bacana, tem que ter cuidados com as misturas mesmo sendo copa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *