Não Fuja da Raia!!!

17/06/2011

Gente, eu já falei que nao tenho pretensão alguma de blogar como uma crítica de moda ou ditar qualquer tendência, por isso nem quero (nem tenho gabarito para tanto) comentar os desfiles do SPFW, vou deixar isso pras bloggers mais experientes e acostumadas com o fuzuê das semanas de moda. Rs Mas vou abrir uma exceção somente para falar sobre o desfile da Paula Raia. Sabem quem eh? A ex-estilista da grife Raia de Goye (pois eh, ela e a Fernanda de Goye encerraram a parceria no fim do ano passado)! Paula se inspirou no hip hop para compor sua coleção, e o desfile foi realizado em sua casa nos Jardins, com a presença de muita gente bonita e chique na primeira fila! Dá só uma olhada nesses looks, que foram os meus preferidos:
Somente meu sonho de consumo atual essa bolsa da Céline tricolor!!! Aiiii!!! =)
 
Mas voltemos ao desfile! Então, na minha humilde opinião, a Paula Raia conseguiu impor seu estilo em sua nova coleção, trazendo calças com recortes,(deixando aparecer um pouco de pele), muito laranja, tecidos fluidos, camisas com drapeado e vazadas, vestidos incríííííííveis (né Victorio?! Rs) com os mesmos recortes (super sexy). Saias longas com transparência ( lindasssss). Falando nisso, as saias longas parece que vieram mesmo pra ficar, né?
Bom, no fim, se eu pudesse compraria todas as calças e o vestido branco na foto aqui de baixo! Os recortes das blusas são magníficos também, e combinam bastante com o clima de calor e a pegada sexy da próxima temporada.
 Perdoem-me as críticas de moda que porventura se decepcionaram com o desfile, mas eu, simplesmente, amei!
Bjo,bjo

Fotos: Roberto Filho/AgNews e Reinaldo Marques/Terra

Uma resposta para Não Fuja da Raia!!!

  1. Eu AMAVAAAAAAAAA infinitamente a Raia de Goye. Para mim, foi a melhor marca que já houve no Brasil! Vou morrer de Saudades…. Mas!!!!!!! Bem, mas estou com Renatinha e fiquei animadíssima com o desfile da Paula Raia. Aposto nela! :**
    Milena Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *