Hot or Not? Dress over pants

26/10/2012

E Emma Watson foi a primeira celebridade a ousar vestir-se com o polêmico "dress over pants", ou em tradução livre, vestido por cima da calça. Ela optou por um modelito Dior na estréia de seu novo filme “The Perks of Being a Wallflower”, e eu confesso, não curti muito.

Essa tendência (que nem é tão tendência assim) já foi vista nas passarelas da RAg & Bone, Chanel, Louis Vuitton e Dries Van Noten, no outono/inverno 2012. Eu nem falei dela por aqui porque achei que não ia pegar messsmo, já que é bem difícil coordenar um look assim e ainda ficar glamurosa.

Mas, com a Emma usando o "DOP" em tapete vermelho, as coisas mudam um pouco de figura. Acredito que passaremos a ver alguns looks nesse estilo por aí… Mas continuo não gostando!

E vocês, o que acham? Hot or Not?

Beijos, Rê

8 respostas para Hot or Not? Dress over pants

  1. lari diz:

    NOOOOOT! Não curto de jeito algum….kkkkk
    Beijos R

  2. Dulce diz:

    Calma, tá muito cedo para dizermos q Nunca usaremos isso. Deixe aparecer na novela das 9h e em todos os desfiles do spfw. Comecaremos ate a achar bonito o DOP. Lembra das calcas saruel? E das saias balone? E dos Sneakers? tudo e uma questao de tempo.

  3. Lari Duarte diz:

    Not!!!!
    Mas se bem que em vc tudo fica lindo! aahauhauhuahua

  4. Nária Azevedo diz:

    Not Not Not!

  5. Raquel diz:

    Re, qual seu dermatologista ?? Beijos

  6. Anatália diz:

    Não gsotei mesmo

  7. Adriana Leite diz:

    Se for uma calça bem coladinha e um vestido mais curto da pra usar sim… vamos ver as versoes mais femininas aparecerem… 🙂 bjs re!

  8. Lilith diz:

    Not!!!

    Falando sobre essas tendências, hoje ri muito numa loja aqui em João Pessoa. A vendedora apresentava para uma senhora um monte de roupa na tendência Mix de estampas…Até que uma hora a senhorinha disparou: ” mas você quer mesmo que eu me vista como Agostinho Carrara?” kkkkkk ” essa combinação nada a ver não me ganha”

    Sinceramente, concordo com a senhora, sabe.Tem muita forçada de barra por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *