Fim de ano, solidariedade e Bazar Solidário Rê Uchôa

01/12/2016

Dezembro chegou e é bem clichê dizer que o ano passou rápido, né? Mas dessa vez eu vou dizer que voou mesmo! Tanta coisa aconteceu em 2016… nossa! Foi um ano realmente inesquecível. Cheio de batalhas e dificuldades, mas também cheio de realizações e alegrias. Tão doido ver que nossa vida nunca é uma maré mansa, e que dá reviravoltas que nós nunca esperamos né? Acredito fielmente que temos que ser bons, buscarmos sempre dar o nosso melhor e nos tornarmos pessoas melhores, nos abastecer de espiritualidade (independentemente de religião), acreditar e confiar em Deus, para que consigamos atravessar todas as fases que a vida nos impõe. Para lidarmos com sabedoria nas situações adversas que enfrentamos e para guiar nosso barco na maré mansa e na tempestade.

E dentro desse contexto, nada melhor do que exercitar o altruísmo e a solidariedade neste fim de ano, concordam? Por isso gostaria de convidar todas vocês a participar do Bazar Solidário Rê Uchôa – ANO II, que tenho a alegria de anunciar para o dia 17/12, a partir das 08:00hs na sede da Comunidade Filhos da Misericórdia, com renda inteiramente revertida para seus projetos. Para quem não sabe, os projetos sociais da CFM envolvem crianças, grávidas, adolescentes e moradores de rua, sob a direção espiritual de Padre George.

img_2162

No nosso Bazar serão vendidas peças minhas, usadas 1x e ainda peças NOVAS, doadas pelos parceiros e lojistas amigos do blog. Ano passado foi um sucesso e graças a vocês conseguimos ajudar a Comunidade que tanto precisa. Por isso, esse ano, contamos novamente com a presença de todos e com as doações dos lojistas, que podem entrar em contato através do instagram ou por email (comercial@closetdare.com.br).

A entrada será novamente 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00. E fiquem ligados nas minhas redes sociais, pois postarei muitas novidades por lá!

Um beijo no coração, aguardo vocês!

Comunidade Filhos da Misericórdia: Rua Jovita Gomes Alves, 475, Pedro Gondim, João Pessoa-PB. (por trás da PROMAC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *