Eu testei: Reload Positive Beauty

08/12/2015

Em agosto desse ano eu li uma matéria na Vogue que falava sobre uma nova linha de produtos para cabelos: a Reload Positive Beauty, que é focada em recuperação para fios com química. Claro que a matéria me interessou, porque tudo que diz respeito a cabelos assim eu gosto de me informar para conseguir tratar melhor o meu.

O lançamento aconteceria em Setembro e para minha alegria, adivinhem? Eu recebi há algumas semanas esses produtinhos na minha casa!! Uhuu Da linha #rehabme, veio o shampoo, o condicionador, o shot de reconstrução capilar e a máscara de hidratação profunda – para cabelos danificados, secos e com química. Comecei a usar há alguns dias e simplesmente A-MEI!! (Postei no snap ontem usando o shot de reconstrução e teve muuuitos prints e views)

IMG_4980

Achei super legal que a marca possui produtos livres de parabeno, sulfatos e glúten e ainda não são testados em animais – o que é uma ótima notícia, pois são sustentáveis. Além disso, os produtos têm uma concentração muito maior de ativos como óleo de moringa (que promove uma lubrificação natural dos fios) e proteína de quinoa, que oferece uma recarga importante de arginina – elemento essencial para a saúde dos cabelos.

rehabme_orange_gde

Preferi usar durante alguns dias para depois fazer o post aqui, e realmente tenho percebido os fios mais sedosos e brilhantes, com aspecto mais hidratado mesmo, sabem? E agora que estou grávida não posso mesmo descuidar dos cabelos – quero eles bem bonitos para aproveitar essa fase mara dos hormônios! rsrs

Fiz uma foto do cabelo logo após usar a linha toda, vejam o brilho:


IMG_1292

 

Os produtos podem ser encontrados no site da marca Reload Positive Beauty ou no site do Extra.com.

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *