Eu testei: protetor solar Anthelios AC

25/10/2012

Meninas, aproveitando que estou em São Paulo e passo o dia todo na rua, vim falar um pouco sobre cuidados com a pele. O protetor é  produto indispensável, né?! E há alguns dias eu recebi da L'oreal o protetor solar da La Roche Posay – uma das marcas francesas mais renomadas do mundo: o Anthelios AC. Ele é específico para peles oleosas, tem fator de proteção 30 e promete não deixar o "brilho" aparecer.

Aliás, promete e cumpre!! Usei o protetor durante um sábado na praia, e tenho usado todos os dias aqui em SP –  e adorei – minha pele, que é super oleosa, se adaptou muito bem ao gel-creme, que espalhou rápido e protegeu!

Resultado: aprovado! Será um dos meus escolhidos para enfrentar o verãozão que está chegando!

Alguém aí já usou? Vamos dar diquinhas para o verão, né gente? Protetores solares, de cabelo, bronzeadores… tem muito produto bacana pra gente testar e compartilhar por aqui!!

Beijos, Rê

16 respostas para Eu testei: protetor solar Anthelios AC

  1. Daniela Rêgo diz:

    Olá Rê, acho o melhor de todos os protetores, já uso a La Roche-Posay a mais de 5 anos, no momento estou usando Anthelios XL 50+(fluide extreme-para pele oleosa), como ele é branco uso por cima o Anthelios XL 50+(Creme Teintee/Tinted Cream)que é da cor da minha pele(comprei em Paris-acho que aqui vende), parece uma base(é muito oleoso, por isso coloco por cima). Beijos!!!!

  2. Luana Gomes diz:

    Eu uso um maravilhoso , nao deixa a pele oleosa e o preço é acessível . é o Aloe Sunscreen da Forever , recomendo !

  3. Luana Gomes diz:

    Eu uso um maravilhoso , nao deixa a pele oleosa e o preço é acessível . é o Aloe Sunscreen da Forever , recomendo !

  4. Raquel diz:

    Rê, quem é seu dermatologista???
    Estou precisando de um.. Indica ai :)) Beijos linda

  5. Flávia diz:

    Oi Rê!! Que bom que você falou desse protetor, pois sempre tive vontade de comprar, mas fiquei com “medinho” de deixar oleoso.

    No momento estou usando o Capital Soleil da VICHY e estou amandooooo!!! Ele é realmente bem sequinho e a pele absorve bem rápido! Embora seja em creme, a sensação é a mesma de quando a gente usa o hidratante gel da Clinique!
    Bom, o próximo já sei qual comprar! 😉

    Bjsss

  6. Bianca diz:

    Onde encontro p comprar?

  7. Ju Portella diz:

    Renatinha,

    Não me dei bem com esse! Minha pele é oleosa e é muito difícil achar um produto que ela absorva completamente! Usei o Anthelios e não deu certo!
    Graças aos blogs da vida, achei o “protetor sonho” para pele oleosa!

  8. Fernanda Medeiros diz:

    Minha pele tbm é extremamente oleosa, e minha dermatologista tbm me indicou o Anthelios e eu amei, tem uma versão dele que é melhor ainda q este q vc testou, é o que eu uso Anthelios 40FPS fluide extreme, alta proteção antibrilho, esse é mais fluido, e tem outro tbm q é um mousse com cor, que tbm é tudo de bom…
    Beijos…

  9. Samara diz:

    Rê, super adorei sua dica! Tive que ir em uma dermatologista pra conhecer a linha Anthelios e te confesso que como apaixonada por dermocosméticos, acho que e contrei meu “”queridinho””.

  10. Miriam Tavares diz:

    Eu tbm estou usando o protetor Antelios. Acho que minha pele agradece.

  11. Cláudia diz:

    Minha dermatologista me recomendou o Anthelios AC 40, com cor, mas não deixou a minha pele sequinha como promete o produto. Da próxima vez, vou testar o sem cor. Agora, o protetor da Forever é muuuuuito bom, deixa de fato a pelo bem sequinha!

  12. Lourdes diz:

    Oi bom dia, eu gostaria de saber se o anthelios AE é o melhor para prevenir envelhecimento, bjs

  13. Fernanda diz:

    Boa tarde, eu usava o Anthelios é muito bom mesmo, mas depois que meu dermatologista me apresentou o Ensolei Oil Control da linha Profuse amei, não tem igual, espalha super bem, absorve rapidamente, deixou super sequinha minha pele e o que é mais impressionante meu problema com acne e oleosidade diminuiu muiiito, além de proteger ele trata é incrívil, paguei r$49,00

  14. zana diz:

    O que significa AC nos protetores e qual a diferença do fluide?

  15. Juliana diz:

    Olá meninas, não gostei do produto, pois na primeira semana de uso, apareceu várias espinhas internas (daquelas gigantescas e doloridas) e hoje depois de dois meses ainda não saiu, para mim não deu certo (e olha que nunca tive espinhas). Mas a textura do produto é excelente. é uma pena 🙁

  16. Patricia diz:

    Gente me dêem uma dica de protetor solar que tenha antioxidante e vitamina C ou A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *