Eu testei: linha Queravit, da Bioextratus

21/08/2014

Faz um tempinho que eu não posto aqui sobre produtos que estou usando, né gente? Vamos tirar esse atraso hoje? Há mais ou menos um mês, eu ganhei vários produtinhos da Bioextratus – marca que conheci há algum tempo e tem me encantado cada dia mais.

Lógico que testei todos, e hoje vim aqui falar sobre a linha QUERAVIT. Tenho usado constantemente o shampoo anti-resíduos (umas 2x por semana, porque meu trabalho exige que eu use muito fixador, então preciso tirar o resíduo que esse tipo de produto deixa nos fios), condicionador, máscara e spray de finalização, que repõe a queratina.

O mega spray eu até levo pro salão quando vou fazer escova, e aplico nos fios antes de secá-los – ele protege a fibra, cauterizando-a.

A ampola de megadose da mesma linha também tem me ajudado a reparar os danos causados ao meu cabelo. Porque verdade seja dita, gente: ser loira não é fácil. Nem adianta frequentar os melhores salões do mundo, se não cuidar no dia-a-dia. E confesso que eu realente nunca cuidei muito, tenho melhorado aos poucos nesse aspecto.

Costumo intercalar produtos, para não "acostumar"o fio, sabem? Nos próximos posts eu darei dicas de outros produtos qua também tenho usado. E podem deixar dicas nos comentários, para trocarmos uma idéia e cuidarmos melhor dos nossos cabelitxos, tá?

Beijos, Rê

 

http://www.bioextratusparaiba.com.br

 

Uma resposta para Eu testei: linha Queravit, da Bioextratus

  1. Joely diz:

    Eu uso a máscara e ela realmente faz a diferença. O produto é muito bom e rende bastante, além de preço acessível. Só não gosto de usar todos os produtos da mesma linha, porque o cabelo fica com aspecto de “arriado”, sem volume … Eu gosto de um certo volume nas pontas. Daí porque uso shampoo e condicionador de outra marca e a máscara da Queravit. Quem usar não vai se arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *