Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day4

12/05/2014

Passada a semana do dia das mães, vamos à última postagem do Diário de Viagem com a Blessed?

Nosso último dia em Los Angeles começou cedo, e com um friiio danado! haha Mesmo assim fomos até o píer em frente ao hotel para fotografarmos com as blusas da coleção #BlessednaCopa! São 3 modelos muito fofos, nas cores amarelo, verde e azul, com o nosso nome personalizado nas costas.

As t-shirts estarão disponíveis para venda na Blessed, e as lojistas precisam entrar em contato o mais breve possível, tá? Eu e Nati amamos a idéia de torcermos cheias de estilo para o nosso Brasil!

 

 

E continuando nossa trip depois das fotos, fomos às compras literalmente! Passeamos por Melrose (quem lembra do seriado?!) e pela rua N Robertson Boulevard, onde se concentram lojas super bacanas, como Chanel, Kitson, Fendi Home e muitas outras que super valem a pena. Aliás, quem quiser fazer compras na Chanel, recomendo muuuito mais a da Robertson do que a da Rodeo Drive. Na verdade, quem estiver com viagem programada para a costa oeste dos EUA, deixe para comprar em Las Vegas que a variedade é incomparavelmente maior. 

Na Kitson encontramos peças ma-ra-vi-lho-sas e super descoladas, além de marcas como Alexander McQueen (preços bem salgados mas quem quiser investir, esse é o lugar), e muitas outras peças incríveis, como jaquetas bordadas, shorts rasgados, camisas com frases super elaboradas, além da linha home, cheia de artigos de decoração super kitsch.

 

Já pode querer todas essas clutches da Kitson?

Para o dia de compras, optei por um look mais quentinho – estava mais frio do que os outros dias (média de 17 graus), e por isso investi na saia + meia + botinha + t-shirt + casaco de tweed. Tudo da Blessed, é claro. Quando abri a porta do quarto vi que a Nati também estava com o mesmo casaco, só que em outra cor e com um estilo totalmente diferente do meu. Amamos a situação e resolvemos sair juntinhas assim, para mostrar a versatilidade que uma mesma peça pode ter.

Eu e Nati Vozza: mesmo casaco de tweed – duas propostas diferentes! O legal de comprar peças assim é poder usá-las de várias formas, com vários looks diferentes. Afinal, ninguém quer comprar uma roupa para usar uma única vez, né? Isso é total fora de moda.

 

 

Dica da Rê: Na mesma rua, encontramos o famosinho e descoladérrimo restaurante "The Ivy". Esse é um restô tipo tem-que-ir, sabe? Fomos no sábado, na hora do almoço e estava bemmm lotado, então a dica é ligar para reservar antes.

O ambiente é mega charmoso, cheio de gente bacana e bonita. A comida então, nem se fala! Deliciosa. Pedimos uma massa com lagosta que estava dos deuses, acompanhada de vinho rosé.

 

Gente, olha que descolado o uniforme dos garçons: camisa branca com gravata floral! Ameiii!

 

 

E como ninguém é de ferro, o lanche foi feito na Starbucks: a Nati pediu um chá gelado e me apresentou o muffin mais delicioso de todos os tempos: o de chocolate com caramelo. Gente, vocês não estão entendendo o quanto isso é gostoso (e infelizmente só vende fora do Brasil). Estou aqui no momento escrevendo o post e desejando! hahaha 

 

Finalizando o dia antes de ir ao aeroporto, eu, Katya e Nati voltamos na Rodeo Drive para mais comprinhas e para curtir os últimos momentos em Los Angeles. A rua é super movimentada e é ideal para um passeio no fim da tarde.

Colares incríveis na Lanvin

Desejo na Chanel!

Essa Balenciaga derreteu meu coração, mas vai ficar para uma próxima vez! rs Modelo maravilhoso e tinha um preço bom (obviamente considerando as opções similares de marcas top)

End of the day!

 

E assim foi o final de nossa viagem incrível pela Califa! Amei estar junto com as meninas, a Blessed arrasou nas peças e inverno e podem se preparar pois a coleção de verão virá ainda mais linda e cheia de estilo! Aguardem as novidades!

Beijos, Rê

http://www.blessed.net.br

2 respostas para Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day4

  1. lory diz:

    amei! o luk da NATY, muito lindo.

  2. Camila diz:

    Tudo lindo! Também morri de amores pelas clutches e comprei uma parecida e com um precinho módico na Dafiti, com um cupom desconto Dafiti bacana que encontrei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *