Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day3

29/04/2014

E no terceiro dia de Los Angeles, fomos conhecer as praias de Santa Monica e Malibu. E posso falar? Sem combra de dúvidas, Santa Monica é o lugar mais top daqui, gente! Suuuper astral, com pessoas bonitas, clima mega bacana, restaurantezinhos e bares super fofos, praia legal e um píer bemmm cool, com parque de diversões. Lugar tipo tem-que-ir, sabem?

Nosso dia começou pelo píer Santa Monica, que tem aquela roda-gigante suuuuper famosa – tenho certeza que todos já viram algum dia, em alguma foto. Tinha até uma galera na praia, apesar do frio que estava fazendo – uns 19 graus. (isso pra mim é frio, tá gente? Lá no Nordeste sou acostumada a dias ensolarados e 30 graus na sombra hahaha).

 

Eu e Nati Vozza – ambas com looks Blessed. A minha botinha é Zara e a da Nati é Luiza Barcelos.

Katya, eu e Nati na famosa roda-gigante

 

Chapéu: Villa Vogue | Brincos: Maria Mello Acessórios | Pulseiras: Smac Acessórios

Vista do alto de Santa Monica

Gente, eu amei muuito esse meu look – a saia de zebrinha da Blessed conquistou meu coração! Nesse dia quis ir bem despojada, e acrescentar uma pegada boho ao look, com o chapéu e o colete de franjas da Zara. Amei o resultado.

 

Em frente ao píer tem um restaurante chamado The Lobster, que o pessoal daqui de L.A. falou que é bem top, mas como estava bem cedo não entramos. Do outro lado da rua, bem em frente ao píer, tem aquele restaurante e hotel que ficou famoso com o filme "Código de Conduta", quem já assistiu? (aliás, uma ótima dica esse filme, viu? Sensacional, com Gerard Butler).

 

 

Fomos caminhando até o Santa Monica Street Promenade, que é uma ruazinha (não passa carros) cheeiiaaa de lojinhas, restaurantes, Starbucks, Zara, Apple, Nordstrom, etc. Tipo dá pra passar uma tarde inteirinha andando por lá, sem se cansar. Nas ruas, muita gente estilosa, de diversas nacionalidades. Muito, muito legal passear por lá.  E por lá mesmo almoçamos, num restaurante que achamos fofo e adoramos (não lembro o nome, sorry).

 

Dica da Rê: a dica de um amigo meu era ir ao restautante The Bungalow, que é mega top. Porém, ele só abre às 17hs e então acabamos sem ir, pois nesse horário estávamos em Malibu. O restaurante também é bar/balada e é do tipo imperdível! Quero voltar em breve para conhecer.

 

Seguimos para Malibu, de carro, e a viagem valeu a pena pelo astral da companhia das meninas memso, porque sinceramente, achei Malibu bem fraquinha. Tiramos umas fotos e pronto. Já estava bem mais frio nesse horário e aí não descemos para a praia – mas para quem lembra, Malibu ficou famosa com aquele seriado dos salva-vidas, Baywatch, que passava na Globo com o nome S.O.S Malibu, e lançou a Pamela Anderson ao estrelato. (Tô velha, hein? hahah Eu amava muito!)

 

Flagra: eu e Nati morrendo de frio (peguei até o casaco da Nati emprestado), mas nos arrumando para as fotos! haha

Fim do dia, voltamos para o hotel exaustas e ficamos por lá mesmo!

Fiquem ligadas, porque essa semana tem mais diário de viagem!

Beijos, Rê

www.blessed.net.br

4 respostas para Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day3

  1. Marcelle Moreira diz:

    Boa noite. Guarde um pouquinho das energias para a Europa Jovem. Tá bem pertinhoo. Contagem regressivaaaaaaa.

  2. Juliane Lisboa diz:

    mulher, esse teu look é uma total poluição visual! maxi brinco + chapeu + mix de pulseiras + oculos espelhado + colete de franjas + animal print + bolsa de corrente + bota com tachas… armaria! nao precisa usar todas as tendencias do mundo juntas nao, fica mto brega!

  3. Mariana Vinagre diz:

    Muito bom!!!!

  4. Ricardo Dias diz:

    Linda,adorei os look,bem ousada,super caiu bem,aliás…
    Qualquer look em você cai bem Rê…
    Parabéns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *