Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day2

25/04/2014

 

Hello, meninas (e meninos!)! Mais um dia aqui em Los Angeles e mais um diário de viagem com a Blessed para vocês!

 

Ontem foi dia de conhecermos Beverly Hills e Hollywood – a parte dos ricos e famosos de Los Angeles. Bom, primeiro quero dizer a quem está vindo aqui para L.A. que tudo é extremamente longe, tipo, estamos em Marina Del Rey, ao lado de Venice Beach e levamos mais de 40 minutos para chegar em Hollywood. E como aqui é longe, alugamos um carro para fazer tudo com mais tranquilidade   o trânsito é tranquilo e é super fácil de dirigir, tá? Tem gente que curte ir de táxi por causa das blitz (tem muitas), mas é só eleger um motorista da rodada para ficar sem beber. Achamos bem melhor assim.

 

Bom, nossa primeira parada do dia, era para conhecer o famoso “Hollywood Sign”, aquele letreiro gigante que aparece nos filmes, seriados, etc, e que é a cara da cidade! Segundo os blogs de viagem, o lugar mais legal para tirar fotos legais com a placa ao fundo (que fica nas montanhas e é SUPER longe), seria o Griffith Observatory. Colocamos o endereço no gps e lá fomos nós. Acontece que essa é uma das famosas “pegadinhas” de viagem. E mesmo no observatório, que fica nas montanhas, o letreiro ainda ficava muuuito longe e a foto não ia ficar tão legal, sabem? Ou seja: não vão ao Observatório para tirar as fotos!

 

Daí o que foi que eu fiz? Fui fuçar! Hahaha Santo instagram nosso de cada dia! Porque fuçei até achar o endereço do “Lake Hollywood Park”, e daí coloquei no gps do celular mesmo e fui guiando as meninas. Não tinha certeza se chegaríamos em algum lugar, porque o caminho é bemmm louco, subindo as montanhas e num caminho bem íngreme, mas tcharammmm, chegamos!! Haha Havia poucas pessoas por lá e conseguimos fotos bem bacanas! Ainda dava pra chegar mais perto se continuássemos subindo, mas como já tínhamos demorado muito a chegar até lá, preferimos voltar e aproveitar o resto do dia.

 

Dica da Rê: Segue o endereço para colocar no gps, ok: digita  “Lake Hollywood Park” e veja se a localização cai na rua “Canyon Lake Dr”. Dirija até lá e aproveite as fotos!

 

 

 

Pegamos o carro e fomos até nossa 2a parada do dia: Holywood Boulevard, a famosa calçada da fama! Sim, aquela mesma onde encontramos as estrelas com os nomes de personalidades, celebridades, músicos e artistas renomados. Gente é loucura a rua! Haha Tem de tudo, sabem? Achei super parecido com algumas ruas de Vegas – encontramos vários personagens do cinema (pessoal se fantasia para tirar fotos com os turistas), e fala sério, quem resiste a uma foto dessas? Haha É o famoso, “tá na chuva é pra se molhar, né”?  Tudo bem que a rua não tem nenhum glamour do passado, agora é meio doida memso, com muuuita gente passando mas é um lugar que tem-que-ir para conhecer. Também é legal para pesquisa de moda, pelo mesmo motivo: muita gente, muitos estilos diferentes, muita informação.

 

 

Dica da Rê: todo mundo quer tirar a foto com a estrela do seu ídolo, não é verdade? Então minha dica é que vocês pesquisem no wikipédia – nesse link aqui , onde se localizam as estrelas que vocês querem ver. Porque a rua é gigante, tem estrelas para todos os lados e provavelmente você não vai achar "aquela específica" se não souber onde ela está. Eu olhei a do Johnny Depp (sou fãaa dele!) e descobri que ela estava no númro 7018, que é quase em frente ao Roosevelt Hotel. Achei rapidinho! A do Michael Jackson fica do outro lado da rua, na calçada do Madame Tussauds.

 

E já que estávamos em Hollywood, paradinha obrigatória para almoço delícia no Cecconis (dica do meu amigo Victor Lucena). O Cecconis é um reataurante italiano super fancy, cheio de gente bonita e super bem frequentado. Os valores são bem razoáveis e comemos super bem. Dica mara e que vale a pena (tem Cecconis em outros lugares dos EUA tamb;em, vale a visita!). Pedi um espaguete com lagosta, açafrão e manjericão que estava dos deusessss! Muito, muito bom! A Nati pediu uma polenta com trufas negras que estava maravilhosa também. Já a Katya se jogou na massa também com trufas negras – maravilhoso!

 

 

 

Saindo de lá, passamos por Beverly Hills – e aí como não se jogar de vez, né? Haha Tipo “As patricinhas de Beverly Hills, quem lembra?” hahah Muito legal! Lugar lindo, super astral, deu vontade de tirar milhões de fotos. 

 

 

E como a gente não é de ferro, o destino seguinte foi a Rodeo Drive – cheia de lojas que amamos. Tipo a Ave Montaigne em Paris, ou a Oscar Freire em São Paulo. Sentiram o clima e a tentação de comprar? Haha Mas olha, posso falar? Fiquei decepcionada com algumas lojas – quem estiver vindo a L.A e for passar por Vegas, acredite: faça suas comprar na segunda cidade. Vegas tem absurdamente mais opções. Exemplo: fomos na Chanel e havia pouca variedade de bolsas, e somente 1 loja, acreditam? Já em Vegas, tem no mínimo 3 lojas e com uma quantidade inimaginável de peças e modelos variados. Bemmm melhor.

 

 

Eu e a Nati estávamos usando looks Blesseda Nati usou o conjuntinho de onça e eu usei a saia de pregas suuuper fofa! Apaixonada nela!

 

Fim do dia, jantarzinho mara em mais um italiano – dessa vez recomendado por Carol, minha leitora e amiga de Las Vegas. O Lago Santa Monica fica aberto até mais tarde, e precisávamos de algo assim, já que chegamos bem tarde no hotel. (aqui a maioria dos restaurantes fecha bem cedo – a cozinha encerra às 21hs).

 

 

Esse foi meu look para sair à noite: vestido Blessed | jaqueta H&M (peguei emprestada da Nati) | Botas: Santa Lolla

 

Uuufa, que super mega diário, hein? haha Segunda-feira tem mais diário do terceiro dia, ok?  A viagem está ma-ra-vi-lho-sa e está sendo incrível participar dessa ação junto com a Nati e a Katya da Blessed.

 

Beijos, Rê

 

http://www.blessed.net.br

 

2 respostas para Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day2

  1. Talita diz:

    Rê! vc ta linda nas fotos!!! Vou pra LA em junho e tava precisando de algumas dicas! Adorei as suas! Arrasou como sempre! Bjs

  2. Patty diz:

    Oi Rê!!!! As fotos estão lindas, com que câmera vc tirou? Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *