Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day1

24/04/2014

 

 

22hs em Los Angeles, 02 da manhã no Brasil. Meu fuso-horário está completamente louco e eu estou mortinha de cansada mas não consigo dormir hahaha Aproveitei a situação e vim aqui escrever para vocês tudo o que rolou no primeiro dia de viagem com a Blessed.

Como contei a vocês no post de ontem, eu e a Nati Vozza estamos aqui na Califórnia, a convite da Blessed (alô Katya e Marcela, queridas, beijos pra vocês!) para montarmos um diário de viagem bem legal para a marca (que já fez o seu primeiro com a Nati em NY, o segundo em Orlando para sua marca infantil – Blessinha), e o terceiro e último de inverno – em L.A., e comigo! Tô super feliz em participar dessa ação da marca – que já conheço, sou parceira e amo! Muito bom trabalhar com quem a gente se identifica, né? Isso sem falar da Nati, que é uma fofa e querida (eu já era leitora dela antes de começar com o meu blog, sabiam? Por isso a viagem se torna ainda mais especial, é um reconhecimento ao meu trabalho e eu só tenho a agradecer).

Bom, cheguei super tarde aqui na cidade, meu voo megaaa demorou (aliás, ô lugar longe essa Califa, hein? haha Mas valeu cada minuto acordada! Tô amando isso aqui!). Cheguei no hotel, tomei banho e logo fui sair com as meninas – fomos almoçar no Cheese Cake Factory na Marina Del Rey: aqui não tem muito o que falar porque todo mundo que já foi nos EUA conhece o lugar (que tem comidinhas incríveis a preços super ótimos). O diferencial desse Cheese Cake é o visual: justamente a Marina Del Rey. Tinha muita gente jogando vôlei e praticando esportes na areia (apesar do friozinho que estava fazendo). Amei e super indico, bem alto astral o lugar.

 

Look do dia: pra variar apostei numa peça de oncinha, que faz toda a diferença no look – calça e t-shirt: Blessed | Jaqueta: Zara (bem antiguinha) | Bolsa: Bebe (bem antiga também) e Colares: Smac Acessórios e Maria Mello Acessórios | Óculos: RayBan Aluminium

 

A Nati também estava usando um look Blessed, com botinha e chapéu da Villa Vogue (ele é meu, eu trouxe vários pois acho super estilosos e a Nati já quis usar logo de cara. Quem ainda quiser, tem dele na loja em João Pessoa, tá?)

 

Depois de um almocinho, ficamos mais felizes, menos cansadas e mais dispostas (hahah), daí fomos até Venice Beach que é a praia conhecida por ser frequentada por skatistas e artistas. Gente, muuuito astral o lugar! Tem artistas de rua, galera andando de skate, bicicleta e patins (tem até uma pista de skate à beira-mar)! Dá vontade de passar o dia inteirinho por lá. As ruas são bem movimentadas, cheias de lojinhas com um monteee de coisa legal pra comprar. As pessoas são super estilosas e não ligam muito pra "o que tá na moda", sabe? Cada uma curte do seu modo, com seus looks criativos. Muito legal para inspirar e captar possíveis tendências. Super vale a pena. Dizem que no verão a praia mega bomba, mas já achei muito legal logo agora.

 

Katya, Nati e eu dando xauzinho ao primeiro dia em L.A: amanhã tem mais! rs

 

Depois do pôr-do-sol – lá pelas 19:30h, voltamos pro hotel para, enfim, dormir. Não dormi até agora – fato, mas pelo menos amanhã estaremos mais descansadas para um dia cheio! Vou dando notícias por aqui (lembrando que são 4hs a mais aí no Brasil, tá?) e pelo instagram, hein? Não deixem de comentar sobre dicas no post! Queremos curtir tudo o que houver de bom por aqui!

Beijos, Rê

2 respostas para Diário de Viagem – Los Angeles com Blessed #Day1

  1. Jessyca França diz:

    Califa é vida mta saudade dai, aproveita Rê, vc ta linda! =**

  2. Christiane diz:

    Re,
    qual o modelo exato desse ray ban clubmaster?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *