Como e onde eu faço: sobrancelhas

10/07/2014

O post de hoje é especial para as meninas que sempre me perguntam "onde eu faço as sobrancelhas". Eu já falei num post bem antigo – aqui – que minhas sobrancehas eu mesma quem fazia. Sempre tive medo de deixar alguém mexer nelas, pois uma vez fizeram uma GRANDE besteira e quase morri quando me vi no espelho. kkkk

Bom, mas eu sempre digo: "nunca diga nunca". E por isso, eu que tinha prometido que não entregaria nunca mais minhas sobrancelhas a ninguém, paguei com minha língua. Isso porque a franquia da Maura Lima Sobrancelhas chegou aqui na cidade – e hoje se chama Sobrancelhas Design (com o mesmo atendimento e a mesma técnica). De lá para cá, são elas que cuidam de mim.

 

E da última vez que estive lá, resolvi testar a depilação com linha no buço. Já tinha ouvido falar, mas sempre tive medo de testar pois algumas amigas tinham feito em outros locais e ficado cheias de "bolinhas" no rosto, em decorrência de uma reação alérgica. Acontece que – na Sobrancelhas Design, as linhas são orgânicas, e por isso anti-alérgicas. Isso me deu uma sensação enorme de segurança, e eu testei.

Para minha surpresa, eu AMEI o resultado. Os pelos saíram todos e a pele ficou até mais clara. Mas dói sim, tá? Puxa todos os pelinhos e "pinica" hahaha Não posso omitir isso. Mas, enfim, qual depilação que não incomoda, não é mesmo? Mulher nasceu pra sofrer, viu hahaha

 

 

Bom, é isso. Espero que tenham curtido o post e tirados suas dúvidas. E antes que me perguntem: sim, este post é um publipost, eu tenho parceria com a marca, mas TODAS as opiniões aqui expostas são verdadeiras e resultado de minhas experiências com a prestação de serviço da Sobrancelhas Design. Portanto, está MESMO aprovado. Tanto que continuo frequentando a sede aqui em João Pessoa, e também a filial, em Campina Grande, quando estou pela cidade.

Beijos, Rê

 

Sobrancelhas Design João Pessoa: Av. Monteiro da Franca, 1249, Manaíra

Fone: (83) 3246-2323

Sobrancelhas Design Campina Grande: Av. Otacílio Nepomuceno, 202, loja 2, Catolé

Fone: (83) 3337-2446

Uma resposta para Como e onde eu faço: sobrancelhas

  1. Gil.Foca diz:

    E isso aí, Maga!

    Carinha lavada e cheia de propriedade pra, mais uma vez, falar de algo tão comum às leitoras. Excelente post. Parabéns!

    Principalmente pela franqueza de expor com respaldo de publipost, antes que uns e outros venham conversar besteira. Afinal de contas, fechamos a parceria e indicamos apenas e tão somente aquilo que realmente faça a diferença!!

    Xero
    Foquinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *