Carinho, atenção e respeito: Feliz Dia da Mulher

08/03/2016

mulher

 

O OI de hoje para vocês, minhas leitoras lindas e amadas é mais especial. Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, vale lembrar de todo nosso valor, nossa luta diária como esposas, mães, filhas, estudantes, trabalhadoras, amigas. Vale lembrar daquele “jeitinho” que só nós sabemos dar em tantas situações, e mesmo usando um salto 12 conseguimos manter o foco, não é mesmo?

Conheço tantas mulheres fortes e de fibra que me inspiram e que me fazem tentar ser uma mulher melhor a cada dia, a começar da minha avó Marlinda, que mesmo aos 83 anos e com todas as suas limitações físicas e de idade, ainda permanece com um sorriso no rosto, dançando ao ouvir uma música animada e tomando seu vinho no almoço e sua cervejinha em alguns fins de semana. Depois a minha mãe, Solange, meu anjo, minha amiga, meu pilar de força e luz. Quero ser para Letícia uma mãe cheia de amor assim como ela sempre foi para mim. E por falar em Letícia, que dia especial esse 08/03/16: poder comemorar o Dia da Mulher gerando outra em meu ventre é uma bênção de Deus. Peço todos os dias pela intercessão da minha outra mãe, Maria, para que me seja dada a capacidade de amar sem limites e cuidar de alguém tão pequenina.

E quanto a todas as mulheres? Que nos superemos sempre, não desistamos dos nossos sonhos. Que sonhemos alto, para que nossos desejos se tornem realidade.

Desejo um Dia especial para cada uma de vocês, que vocês se sintam especiais e amadas, pois acreditem, assim vocês o são. E não só hoje, mas todos os dias do ano.

Um beijo no coração, Rê

*E em homenagem ao nosso dia, uma canção que gosto muito. Antiga mas de todo o valor. Apertem o play! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *