10 anos de blog: agradecimentos, sonhos e retrospectiva

05/07/2021

10 anos do dia que resolvi expor publicamente algo que eu gostava de fazer. Que inicialmente era só um hobby. Uma brincadeira. Escrever um blog. Um blog que transformou completamente minha vida. Virou minha profissão, meu trabalho que amo. Me fez alçar voos inimagináveis. Ir a lugares que nem sonhava. Conquistar coisas. Conhecer pessoas. Me expor de muitas maneiras algumas boas, outras nem tanto assim. Mas a vida é sobre isso né?

1 década daquele 05/07/2011. Parece tão distante, mas ao mesmo tempo parece que foi tudo tão rápido… e até aqui somente gratidão.

A Deus por me permitir viver tudo isso, pois se não fosse da vontade dEle nada disso seria possível.

A meus pais por terem acreditado e me apoiado desde o primeiro momento. Por nunca terem se envergonhado quando algumas pessoas perguntaram: “o que sua filha faz? Escreve um blog? Ela se formou para isso?”

A meu irmão por ter sido meu fotógrafo, meu amigo.

A meu marido, na época namorado, que me incentivou e me apoiou desde quando eu decidi que queria escrever sobre um assunto que ele nem sabia do que se tratava. Ele foi meu primeiro patrocinador, meu alicerce nos dias difíceis mesmo quando eu quis desistir. Sim, eu já quis desistir. Porque embora possa não parecer para a maioria das pessoas, ter uma vida “pública” não é fácil e nunca foi meu sonho. Essa é apenas uma consequência do meu trabalho. E ele sim eu amo. Amo escrever, informar, comunicar, criar conteúdo. Isso me move.

Gratidão a minhas amigas que antes do comecinho me incentivaram. Que chegaram para aquela garota que gostava de ler sobre moda e beleza e disseram que ela deveria ter um blog dela. Que deveria falar na internet sobre aquilo que ela falava nos encontros de amigas. Fazer com que mais pessoas tivessem acesso às dicas que ela dava nas rodas de conversa.

Gratidão por fim a todos vocês que aqui estão. Meus seguidores, meus leitores. Sem vocês nada disso seria possível. Gratidão por me acompanharem, por acreditarem em mim, por gostarem do que promovo nas minhas plataformas (mesmo que não gostem de tudo, todos os dias, afinal ninguém é perfeito nem unânime).

Hoje eu sou um coração cheio de amor. ❤

E esse mês será especial, cheio de surpresas e retrospectivas por aqui e nas minhas redes sociais (segue lá: @reuchoam). Espero que vocês curtam tanto quanto eu acompanhar como tudo aconteceu. Reviver momentos. E ter certeza que quando sonhamos e acreditamos, tudo pode se tornar real.

 

Beijos, Rê

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *