What’s in Your Bag? Versão Praia

05/01/2012

Meninas, vamos estrear uma tag bem conhecida de vocês – importada de blogs estrangeiros, e que sempre faz o maior sucesso!! O WIYB (What's in your Bag?) vai  mostrar sempre as bolsas de garotas antenadas, o que elas carregam, quais produtinhos essenciais para o dia-a-dia. enfim, vamos aprender muitas diquinhas, já podemos imaginar, né?!
 
Então, já que é verão, vamos começar o WIYB de hoje mostrando a bolsa desta blogueira que vos fala, com tudo que carrego pra praia!

A bolsa escolhida: de telinha branca (super neutra, combina com tudo), da Bobstore

Na bolsa: produtos, óculos, pente, chapéu, lenço e toalha

1- Creme para pentear os cabelos, da Elséve: ideal para quando saímos do mar e o cabelo vira aquele nó!! Inclusive, eu uso a linha inteira quando chego em casa! São produtos suuuuper baratinhos e de um resultado fantástico!! Blog super recomenda! Comprei na farmácia mesmo.
 
2 – Protetor leave-in para cabelos expostos ao sol, da Redken: agito ele antes de usar e borrifo no cabelo todo – dá um aspecto meio molhado e brilhoso, porque tem partículas douradas no produto!! É caro (tipo, R$ 100,00), mas vale a pena! Comprei na Kicheiro.
 
3 – Protetor em spray da Banana Boat: super prático, mas é bem "pegajoso". Às vezes prefiro passar o bom e velho Sundown, e usar esse spray somente para reaplicar, porque é mais rápido. Aqui no Brasil é caro, mas esse eu comprei nos EUA por uns $12,00.

1 – Pó com proteção solar, da Shiseido: esse é um queridinho, e sempre aparece na maioria das bolsas que vejo – tanto na praia quanto na cidade! Não saio de casa sem ele! Comprei nos EUA, mas aqui no Brasil também vende, só que bem mais caro!
 
2 – Protetor de rosto, da Minesol com fator 40 e ação antioxidante: precisa dizer que temos que proteger o rosto? Do jeito que o sol tá, não dá pra brincar! Reaplico a cada 2 horas.
 
3 – Protetor de rosto, Spectraban, fator 35: gosto de aplicá-lo primeiro, porque ele tem uma corzinha, dá um aspecto que passou uma base leve, sabe? Minha dermatologista passou pra mim, e inclusive indicou pra usar no dia-a-dia. Já para os homens, não é tão legal, eles nunca gostam de ficar com uma corzinha no rosto! Comprei em farmácia, mas não lembro o preço.
 
 
Faltou o protetor de lábios, que uso principalmente quando vou à areia vermelha – parece que o sol de lá tosta mais do que qualquer outro, né? haha Mas esse acabou e eu tenho que comprar outro! Mas em farmácia mesmo vende!
 
By the way, como vocês preferem chamar essa tag? What's in your Bag? ou Por dentro da bolsa?? Em inglês ou em português??
 
Beijos, Rê
 

19 respostas para What’s in Your Bag? Versão Praia

  1. Amei os produtinhos! Aprovadissimos por mim tambem! Amei a dica Kicheiro de hoje 🙂 beijos Larissa

  2. Ana Terin diz:

    Sem dúvida que em inglês né?
    Fica com muito mais estilo.
    Buy the way, amei o seu chapéu!!!

  3. Fran Pimentel diz:

    Acompanho sempre seu blog, mas estou comentando pela primeira vez! Adorei o post! Acho que em portugues fica mais legal! Carrego itens similares aos seus em minha bolsa de praia… adoro o po da shiseido, mas nao gosto do protetor da Spectraban, para quem tem pele oleosa nao fica bom. Uso o Minesol oil control, a pele fica super sequinha! Vale a dica!
    Bjsss

  4. Anonymous diz:

    Renatinha, amei o post, vc arrasa sempre!! Bjs Dani Dantas

  5. Anonymous diz:

    Então é isso mesmo, Rê. Minha pele é sensível, mta coisa q tento passar a deixa vermelha(irritada), qqr fonte de calor faz doer mto meu rosto. Mas n sabia que afetava a fixação de produtos…Obrigada por informar..Bj

  6. Marilia Costa diz:

    Sempre vejo seu blog e adoro queria uma dica de como ir ao show de david guetta aqui em recife.beijao

  7. Oi Renata!!! A @thayanag me indidou varios blogs da terrinha, e entre eles estava o seu… passei pra dar uma conferida e apaixonei.

    O meu acabou de sair do forno e eu estou amando estar deste outro lado da blogosfera… na verdade são apenas dicas sobre o que eu aprendi por aqui mesmo.

    Se puder me seguir eu agradeço muuito

    http://www.marimedisse.blogspot.com/

  8. Anonymous diz:

    Adoreiiiiiiii o post, qual a marca desse pó e onde vende aqui em JP???

  9. Anonymous diz:

    Acho "podrinho" a utilização desses termos em inglês. Ficam querendo inventar demais, e acaba ficando horrível. Sorry baby!! =// Parece aquela iniciante do CCAA que quer mostrar que tá tentando aprender.
    Ao meu ver em português fica melhor! BEM MELHOR!

  10. Anonymous diz:

    querida, esse Spectraban é livre de oleo? Tô cansada de protetores pesados e oleosos!!! Meu rosto nao tem acne, mas é bastante oleoso, principalmente nariz e queixo.
    Qual desses dois protetores vc indica mais? ou ambos sao bons?
    Bjs Flá

  11. 3EMIS diz:

    adorei o post,principalmente o chapéu panamá,estou inlove por ele!!

    http://threemis.blogspot.com/

  12. Ebaa, que bom que gostaram do post, meninas!! Na verdade, tem um pente sim, ao lado do creme da Elséve (é que na foto não deu pra ver direito), e o espelhinho eu uso o do pó!!

    Falando no pó, eu realmente não sei onde vende aqui em JP, mas no site da Sacks vende sim e eles entregam pro Brasil todo.

    Marília, se joga nos vestidinhos leves + espadrille ou se quiser ousar mais um pouco, eu iria de renda + paetês ou tricit + paetês! Fica bem chiquesinho!!

    Fran, valeu pelas dicas, as meninas adorammm essa troca de informações aqui no blog!! O Minesol realmente é mais sequinho!!

    Bjs em todas!!

  13. Monize diz:

    Adorei essa versão!! Acho que os produtos pra cabelo e o protetor solar são os mais importantes. Nossa, meu cabelo fica terrivel depois que sai do mar. Tem que hidratar muito!!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  14. Anonymous diz:

    O pó da shiseido não fixa direito na minha pele..Fica umas mini bolinhas do produto…Só acontece comigo??
    Ah, mil vezes em português, Rê! Vamos deixar esse complexo de vira-lata de lado e dar mais valor às nossas coisas – começando pelo idioma que é belíssimo! Chega a ser ridículo pessoas q colocam palavras em inglês no meio da frase em português..Naaam! Vamos usar nosso bom inglês quando realmente necessário, né? Ou quando não houver a palavra em português, como no caso de 'fastfood', por exemplo. Agora se vc quiser ampliar os horizontes do blog, faz igual a Chiara, colocando a tradução em inglês!
    Bjs

  15. Anonymous diz:

    Oi Renatinha, conferindo seu blog e por sinal amando mto viu, estou morando aqui em JP a pouco tempo e gostaria de saber quem é a sua dermatologista??? obg. bjo!!!!

  16. OI meninas!! Comigo o pó da shiseido funciona perfeitamente, e não fica bolinhas… Talvez sua pele seja sensível, e por isso não se dê bem com ele, né? bjss

    MAriana, vou ocnferir agorinha seu blog!! Bem-vinda!! bjss

    Bjs em todas!

  17. Oi Flá!! O Spectraban não é livre de óleo não, mas ele tem um efeito mate e é indicado para todos os tipos de pele. Minha pele é oleosa e minha dermato passou pra mim! Mas tem gente que não se dá bem!
    Agora se vc quer um protetor bem sequinho, o Minesol é ideal!!
    Bjsss

  18. Anonymous diz:

    Eu prefiro o velho e bom portugues, afinal de contas, não podemos negar nossas raízes, né? Mas… na internet tudo vale… kkkkk

    Quando ao post, adorei! Eu levo quase tudo isso também, tirando o pó, que também uso esse (no dia a dia), mas na praia nao consigo usar protetor e maquiagem…

    Acrescentaria um pente/escova e um espelho (fundamental na praia haha).

    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *