Vamos falar de cabelos?

07/03/2018

Vamos dar uma pausa no papo sobre maternidade pra falar de moda? Nos últimos dias aconteceram as semanas de moda de NY, Milão e Paris, onde estive acompanhando tudo, entre uma mamada e outra de Luiza, claro! Pude observar vários desfiles polêmicos como o da Gucci, que passeou entre o lúdico e o real, com um cenário um tanto quanto curioso. Eles reproduziram uma sala de cirurgia e ousaram ao usar como elemento de cena umas cabeças iguais as dos modelos, filhotes de lagartos, dentre outras coisas estranhas. rsrsrrs

 

Mas o que vamos falar hoje é sobre os cortes e acessórios de cabeça que apareceram com força total nos desfiles. Observei que alguns cortes ainda permaneceram desde as estações passadas e outros que retornaram de muuuito tempo atrás!

-Franjas:

Sim, elas estavam esquecidas há um bom tempo, mas apareceram de várias formas e em muitos desfiles. Desde as mais repicadas e desconstruídas até as mais arrumadinhas e milimetricamente cortadas. Nos desfiles da Fendi, Versace e Yves Saint Lauren elas apareceram tanto que parecia um styling proposital!

 

-Acessórios de cabelo

Nessa estação será comum o uso de fivelas e adereços de cabelo, só cuidado para não deixar a composição um tanto quanto infantil. No desfile da Dolce & Gabbana eles apareceram em quase todos os looks, além de muitos outros desfiles. Inclusive Alexandre Wang ousou em fazer uma piranha (é assim que se chama presilha no Nordeste, kkkkk) personalizada com a marca. Confesso que acho a cara do salão de beleza, mas que é útil naqueles dias de calor intenso, isso é!

-Cabelos ao natural

Nada de cabelo muito arrumadinho, a praticidade do cabelo natural já me ganhou! Vi bastante cabelo solto, fios ondulados assumidos sem precisar de alisamento. A naturalidade tá em alta, tem coisa melhor que viver sem ter que se rotular para entrar num padrão?! Cabelo natural é VIDA!

-Cabelos curtinhos

Uma tendência que observei nas modelos de cabelos afro foram os cortes curtinhos, olha só como fica chic o pescoço alongado devido esse corte! Achei super contemporâneo e cheio de atitude!

Acompanhem tudinho por aqui que vou atualizando vocês em TUDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *