Vai viajar? Saiba como guardar seus chapéus na mala!

28/08/2017

Um bom chapéu não pode faltar na mala de verão, não é mesmo?! Esse é o tipo de acessório que precisa de um cuidado todo especial na hora de transportar, pois se amassar perde toda sua beleza. Sempre que viajo tenho o maior cuidado com os meus e a maneira que organizo eles dentro da mala faz toda a diferença. Tenho vários modelos e todos em perfeito estado, por isso vim ensinar algumas dicas de como eu os levo! Anota tudo e não esquece de dar print nas imagens abaixo:

  • Se os chapéus forem molinhos e dobráveis é só encaixar em algum cantinho da mala. O modelo floppy que é mais estruturado eu indico que seja colocado em um porta chapéu resistente, para que você possa transportar sem correr o risco de danificar, em lojas que vendem malas geralmente possuem essa “malinha” que super ajuda e algumas delas são bem resistentes, você pode preencher o centro do chapéu com lenços, por exemplo, pra economizar espaço na mala.

 

  • Outra sugestão é por o chapéu dentro da mala com bastante peças de roupas dentro para que ele fique bem cheio e depois preencher com mais roupas ao redor, assim ele ficará protegido do impacto das outras malas na esteira do aero. Os bonés também podem ser transportados dessa maneira, ou em porta bonés como o da imagem abaixo. Com esses cuidados simples é possível conservar seus chapéus por muitas estações e viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *