SPFW: desfile Reinaldo Lourenço

26/10/2015

capa-spfw

E vamos para mais um resuminho do SPFW! Agora é a vez de Reinaldo Lourenço, que é sempre suuuuper aguardado pelo público. O estilista se inspirou na cultura portuguesa, destino pelo qual ele passou 20 dias vivenciando a cultura, que lhe rendeu mais de 2.000 fotos de referência!

A coleção desfilada tinha os traços característicos de Reinaldo, a contemporaneidade na formas e modelagem estiveram presentes em quase todas as famílias. Podemos destacar os tecidos tecnológicos e muito veludo já nas primeiras peças e acreditem, ele se inspirou nas noivas de Minho, que só usam black! Os bordados impecáveis nas rendas deram um toque feminino à primeira parte do desfile. O mix de estampas geométricas apareceu fortemente e com uma cartela de cores super enxuta, já deu pra perceber que o inverno de Reinaldo não será assim tão sóbrio.

A alfaiataria super característica do estilista veio com a modelagem impecável de sempre, mas também mixando estampas e padronagens, perfeito pra quem quer fugir do óbvio. Reinaldo anda muuuito à frente do seu tempo, então anota todas essas referências para a próxima estação!

reinaldo-2 reinaldo1 reinaldo3

Reinaldo Lourenço: Estampas geométricas, transparência, veludo e bordados para o inverno 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *