SPFW: desfile Lolitta

15/03/2017

Toda a elegância e charme da Lollita foram muito bem impressos na passarela em uma coleção inspirada no surgimento do teatro popular no século 15 na Itália. Mesmo com um tema que direciona o estilista à obviedade, Lollita Hannud soube trazer o seu universo ao tema.

A sobriedade dos tons deixou bem claro a identidade da marca que está ganhando uma nova história com as modelagens mais amplas e desconectadas com o corpo. O shape justo de coleções anteriores ficaram de lado para dar espaço à uma estrutura mais volumosa e mangas impactantes. As listras e outras padronagens típicas da marca ganharam uma bossa minimal e chic na medida certo. Os looks com decote ombro a ombro apareceram pra transparecer um pouco mais da narrativa romântica com atitude da marca, cada detalhe estava ali com um propósito!

O lurex foi o tecido que reinou absoluto no desfile – tanto nas roupas quanto no styling, usado nas meias com sapato. Aliás, meia com sapato tem sido um item visto em (quase) todos os desfiles da temporada.

Quem se arrisca?

Beijos, Rê

Eu, Mari Saad e Lu Sobral ontem no desfile da Lolitta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *