SPFW 47: A tropicalismo retrô de Patbo

26/04/2019

O fio condutor do tropicalismo misturado com início da bossa nova leva a Brand Patbo para a passarela com um charme lindo de ser ver, me lembrando bastante a nova sério do Netflix Coisa mais linda, que mostra o surgimento da Bossa Nova encarnada com temas contemporâneos como o feminismo, a luta da mulher mercado de trabalho e muito mais.

As estampas de fundos coloridos com folhagens, tucanos e flores deram vida aos belíssimos looks da coleção. O mood de verão o ano todo ficou ainda mais especial com os acessórios incríveis de Julio Okubo que foram desfilados.

A coleção tem como principal inspiração elementos do tropicalismo, que faz parte do DNA de Pat Bo. Os tons vibrantes das estampas aflorou ainda mais o extinto de leveza e liberdade, além de proporcionar um desfile lindíssimo e super coerente com o tema! Patricia Bonaldi olha novamente para o Brasil. Inspirada por nossas fauna e flora, ela estampa looks dos pés à cabeça, resultando em uma celebração à exuberância já tão característica da sua Pat Bo. Linhos naturais vão com certeza agradar a sua nova clientela internacional, assim como a mistura tão rica de texturas que dão o tom rústico da coleção – que ganhou ainda charme retrô com seu styling e beleza 40’s. E a novidade foi sua primeira coleção masculina que foi super bem comentada! Amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *