Sim, eu estou falando da Papete!

15/02/2021

Juntamente com a pochete e outras tendências, as papetes estão de volta!!

Essa sandália confortável, que antigamente tinha fama de ser feita para os pais usarem e pareciam meio cafona, hoje elas ganham um visual mais estiloso, e como consequência absorveram um público maior.

Aqui no Brasil, a responsável pela popularização da papete foi a cantora Manu Gavassi. Durante a edição de 2020 do Big Brother Brasil, a artista não tirava do pé um modelo de papete vermelha que virou meme na internet e bombou de comentários, críticas e adeptos. Independentemente disso, o fato é que a sandália voltou com tudo, com vários modelos, cores e estilos.

Você gostou da volta das papetes, mas não sabe como e onde usar? Eu te ajudo.

Por serem bastante confortáveis e versáteis, as papetes combinam com qualquer look, seja ele mais formal, deixando a combinação de alfaiataria ou camisa mais moderna, ou mais descontraído, deixando seu visual ainda mais estiloso.

Para quem curte um estilo mais romântico pode usar a sandália com um vestido solto e florido, assim você cria um contraste mais fashionista. Já para quem curte um estilo mais despojado, pode combiná-las com uma calça jeans que vai te garantir um visual ainda mais moderno. Uma outra opção é combinar a sandália com meias coloridas, seja tons vibrantes, criando um estilo mais criativo ou aqueles tons mais neutros, para dar um destaque.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *