Semana de moda de São Paulo e QG Fhits

14/03/2017

(Quase) Diretamente de uma semana de moda para outra, cá estamos novamente nessa loucura insana que é uma fashion week e desta vez em São Paulo. Cheguei ontem, já organizei minhas coisas, meus looks e minha agenda e hoje parti para o primeiro dia no nosso QG Fhits.

Nesta temporada o QG continua com sede na Artefacto B&C, no Jardim América, e é carinhosamente chamada de “Casa de Vidro”. A décor da nossa casa ficou por conta da expert em cenografia Chris Ayrosa e trouxe como principal inspiração a cor “Greenery”, que a Pantone anunciou como a cor do ano de 2017. A Chris, como vocês já sabem, é uma das maiores decoradoras e cenógrafas dos grandes casamentos e festas aqui de São Paulo.

Os ambientes estão super sofisticados e aconchegantes, com tons e subtons de verde, com texturas de fauna e flora da vegetação brasileira, deixando o lugar mega energizado e com um clima incrível.

Uma das partes mais legais  é o túnel que interliga os ambientes, com painel feito à mão pela artista plástica Juliana Brandão e instalação de espelhos pelo arquiteto Rodrigo Ohtake.

Viram como nossa “casa de vidro” está linda? Nunca pensei que ia amar tanto ver uma decoração nesse tom Greenery, mas realmente a Chris Ayrosa arrasou. Estou encantada com o requinte do lugar, está sendo uma experiência bacana entrar ali e ver como ficou requintado.

Beijos, Rê

www.ayrosadesign.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *