Se liga na trend fishnet: a meia arrastão que voltou com tudo!

28/01/2017

Fishnet, mas o que isso significa? Em tradução literal, fishnet é “rede de pesca”, e como vocês podem imaginar é justamente o nome em inglês da famosa “meia arrastão”, conhecem?

Ela fez parte da vida de todo mundo (pelo menos das que tem mais de 20 anos) – seja no carnaval, em fantasias, ou em looks de vida real mesmo. Quem lembra?

Pois é, as famosas meias arrastão estão de volta, na chamada tendência fishnet. Mas não vieram sozinhas: elas agora são usadas por baixo de calças jeans rasgadas, como mero detalhe na composição do visual. Mas um detalhe que faz TODA a diferença. Deixa o look mais cool e atual, com pegada grunge-sexy, sabem?

E adivinhem quem usou e causou? Sim, ela, a rainha da polêmica e da internet – Kim Kardashian. Em setembro de 2016 a rainha do instagram (ela tem mais de 90 milhões de seguidores, vocês acreditam?) postou essa foto aqui embaixo, ó:

Ela parou a internet nesse dia, e em seguida usou novamente a meia arrastão por baixo de uma calça Adidas, dessa vez.

E o que aconteceu em seguida? Muitas fashionistas começaram a copiar o look, e a meia acabou virando tendência novamente:

 

 

E aí você está se perguntando: e você, Renata, o que acha dessa trend? Eu acho super interessante, se soubermos usá-la. Por baixo de calça jeans acho bem legal, dá um toque sexy e estiloso ao look. Se usado com scarpin ou sapato de bico fechado também acho bacana e cool (inclusive falei sobre isso nesse post aqui). Porém não acho legal quando usado com calças mais esportivas, com a Kim usou na foto que ilustra este post.

Mas como tudo na moda é muito pessoal, claro que tem gente que vai torcer o nariz para essa novidade, assim como vai ter gente que vai aderir amanhã mesmo! E vai ter gente que vai pensar como eu: achar bacana em determinados looks, e não vai achar legal em outros.

Portanto, escolha seu lado e enjoy! haha

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *