Riachuelo Oscar Freire: vale a pena?

30/04/2014

Ai gente, é tanto post que tenho pra fazer que tô ficando louca já! hahah Nada como uma temporada fora de casa para trazer novidades para vocês, né? E dessa vez, as notícias quentinhas são diretamente de São Paulo, mais precisamente da loja flagship da Riachuelo, na Oscar Freire. A loja – também chamada de Riachuelo Black (por conta da cor de sua fachada, toda preta), possui as chamadas peças premium, além das criadas em parcerias com designers renomados.

Eu estive por lá e a-do-rei! Achei as peças super lindas, encontrei todas as tendências mais bacanas da temporada por lá e ainda no precinho!

Fotografei algumas das que mais gostei para vocês:

 

Dark floral e xadrez bombando: ameii! E as estampas são lindas, viu? Porque tem estampa xadrez que é tão feinha, né?

Tem a parte de calçados também que achei super legal! Amei mais esse modelo de sandália fechada, tipo scarpin. Esqueci de fotografar o preço e também não provei para saber se era confortável, mas pelo menos estiloso era!

 

A parte de jeans da loja é de pirar! Amei tuuudo! As calças jeans destroyed são lindas (pena que não tinha meu número), e os shortinhos então, super fofos! E olhem os precinhos!

Só as bijouterias que não gostei muito. Achei muito básicas e acredito que poderiam ser bemmm melhores!

Saindo da Riachuelo com minhas comprinhas!

E vocês? Já foram na Riachuelo Black? Curtiram? Querem que eu passe em alguma outra loja de departamento?

Beijos, Rê

4 respostas para Riachuelo Oscar Freire: vale a pena?

  1. Ana diz:

    Rê,você como sempre linda de viver. Adorei o post, quero mais post sobre lojas de departamento, amo quando você posta looks de precinhos acessíveis!A classe C fashion piiiiiiiira!
    Beeijos :*

  2. Mingnon Pereira Lins diz:

    Oi Rê, tudo bom!? Gostaria de saber onde vc comprou essa saia midi branca maravilhosa que vc está usando, pode ser!? Obg,

  3. Ana diz:

    Não entendi o título do post. Por que: vale a pena?
    Frequento tanto a da Oscar Freire como as outras e em relação aos preços é a mesma coisa. Em termos de opções acho até que às vezes tem menos coisas que as outras.

  4. Gisele diz:

    Rê, amei o post e ameiiii o look! Linda de viver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *