Receita de panqueca fit

08/07/2015

receita-dos-amigos

Hoje temos uma receita de panqueca fit para dar água na boca aqui no blog. Para entrar no clima fitness que eu estou nos últimos tempos – quem me acompanha pelas redes sociais (segue lá no snapchat e no instagram: @reuchoam) viu que eu tenho mudado minha alimentação, voltei para as atividades físicas e agora estou tentando manter a linha (pelo menos durante a semana, já que no fim de semana ninguém é de ferro rsrs)

Pensando nisso, pedi a uma amiga – que inclusive é minha fisioterapeuta Dermatofuncional, dra. Priscylla César, que me ensinasse a fazer alguma delícia fit na cozinha, e ela me deu a receita de panqueca que vocês vão aprender aqui.

Prepara o print que a receita é top:

panqueca-fit panqueca

 

Ingredientes:

Para a massa: 3 claras, 3 colheres de adoçante, 1 colher de chá de canela

Para recheio: 1 colher de sopa de pasta de amendoim de whey, meia banana

Para decorar: canela e cacau em pó a gosto

Modo de preparo:

Bata os ingredientes da massa por uns 2 minutos até pegar consistência, depois espalhe bem numa panela de teflon (pode ser aquelas que fazemos pizza) para a massa ficar bem fininha e leve ao forno por 5 minutos, em média. Dica: Coloque um fio de azeite ou óleo de coco na pamela para não grudar

Quando a massa estiver pronta, passe a pasta de amendoim na massa, corte a banana em rodelas e coloque no recheio. Após, enrole a massa e finalize decorando a panqueca com a canela e o cacau em pó.

Bom apetite!

Beijos, Rê

2 respostas para Receita de panqueca fit

  1. Franci diz:

    Ola renata tudo bem? Gostaria de saber se Posso substituir a pasta de amendoim por outro ingrediente? BeijOs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *