Que tal ter um guarda-roupa compartilhado? Vem saber como!

09/11/2015

closet compartilhado

Já pensou em um novo formato de loja que mais parece uma “biblioteca de roupas” do que uma loja convencional? Parece um pouco confuso, mas o primeiro closet compartilhado no país acaba de ser inaugurado. Fugindo dos tradicionais sistemas de venda e aluguel de roupas, o House of Bubble é um closet com assinatura, ou seja, você paga uma mensalidade por mês e tem direito a levar um, três ou seis itens pra usar, lavar e devolver novamente na loja.

 

capa-6

A consultora de estilo  Nathalia Roberto, da foto acima, é a responsável pela curadoria e seleção de looks juntamente com sua sócia  Daniela Ribeiro, e elas afirmam ter peças super exclusivas e de muito bom gosto no local. São marcas como Cris Barros, Animale,  Reinaldo Lourenço, Osklen, dentre outras nacionais. Além dessas, também há peças da Dior, Zadig & Voltaire e muito mais. No momento a House of Bubble só tem sede em São Paulo, no bairro de Pinheiros, mas quem sabe alguém resolve inaugurar uma loja assim aqui no Nordeste hein?

O que vocês acham da idéia? Eu achei bem bacana, essa é uma maneira de ter sempre um look novo e incrível disponível sem ter que rodar mil lojas e gastar muito. Mas será que vale a pena mesmo? Vocês ficariam confortáveis em usar roupas que outras pessoas já usaram – várias vezes? Tô curiosa para ouvir a opinião de vocês, deixem aqui nos comentários.

Beijos, Rê

 

 

Uma resposta para Que tal ter um guarda-roupa compartilhado? Vem saber como!

  1. Thais diz:

    Olá moro EM Goiânia e gostaria de saber mais sobre esse EMPEENDIMENTo. Por favor se puderem entrar em contato COmigo,OBRIGADa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *