Programação de São João em Campina Grande e Bananeiras

20/06/2017

Minha amada Paraíba é cenário de um dos maiores eventos culturais do país. O São João é sem dúvidas a festa mais esperada pelos nordestinos e  eu também amo este mês incrível, com muito forró e comidas típicas deliciosas!

Em Campina Grande, que fica bem pertinho de João Pessoa acontece o famoso Maior São João do Mundo, sorry Caruaru, mas vou puxar sardinha para meu lado, rsrsrsrs. Desde o começo do mês  está acontecendo shows super bacanas por lá, mas ainda dá tempo de arrumar a mala e vir curtir um pouquinho desse evento tão especial pra gente.

Em Campina Grande a festa vai até o comecinho de julho e  aqui embaixo eu coloquei toda a programação pra você já por seu dia favorito na agenda. Além de Campina, tem mais algumas cidades que as festas também são incríveis. Vem ver o roteiro do São João agora mesmo aqui embaixo!

Esse aqui é mais um espaço em Campina Grande que rola um São João super gostoso e animado, perfeito pra quem gosta de um ambiente vip.

Já em Bananeiras o São João é mais para famílias e crianças, que amam curtir o friozinho e os condomínios fechados de lá. Para dançar um forrozinho, existem duas opções: A Estação Bananeiras, que é uma pousada super linda e rústica com temática do interior e onde acontece um arraiá mais privê, sem a lotação de Campina Grande.

Também em Bananeiras acontece o O São João da Serra, que promete colocar todo mundo para dançar com algumas bandas locais que arrasam por aqui e também aquele bom e velho forró das antigas – vulgo a rainha Eliane, que eu AMO!

Agora é só escolher qual você quer ir ou então ir logo para todos, pra não ter perigo de se se arrepender! São João é tudo de bom!

Esse ano eu e minha família fugiremos um pouco do circuito (em toda a minha vida devo ter “fugido” apenas umas 2 ou 3 vezes), mas como Letícia ainda é muito pequenininha optamos por sair da rota do forró e curtir uma praia num resort. Me acompanhem pelas redes sociais porque vou postar muito de lá!

Beijos e bom São João!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *