PFW: Desfile Chanel S/S 2017

05/10/2016

Don’t worry, be technological! A Chanel buscou inspiração na tecnologia e inovação para as passarelas de verão 17 da marca. E apesar de todo meu entusiasmo e admiração por Karl Lagerfeld, quem acompanha o blog há tempos sabe que o desfile da marca não é nem de longe o meu favorito, mas eu tinha que postar já que ele sempre arranca suspiros e dita tendência para a próxima estação.

Os detalhes futuristas estiveram presentes no cenário que lembrava uma sala de TI, nas roupas com texturas que remetiam a pixels e placas de computadores, nas funny bags com letreiros em led e formatos super criativos como os mini robôs. Em relação à modelagem das peças a identidade da Chanel ainda continua muito estampada com seus tradicionais tweeds e tailleurs só que dessa vez a inovação ficou por conta dos bonés, que trouxeram toda uma atmosfera street às passarelas, juntamente com as sandálias com recortes diferenciados.

Já imagino muita gente por aí voltando a usar boné, ainda mais de lado como mostrando na passarela. (Alô Biel, você tá na moda, meu filho! haha)

Por fim, destaco a presença das maxi pérolas que são marca registrada da marca e não poderia faltar nesse desfile também!

Curtiram?

Beijos, Rê

chanel1 chanel2 chanel3 chanel4 chanel5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *