Onde se hospedar em Miami: Bal Harbour

29/07/2017

Minha estadia em Miami foi mais que perfeita! Dessa vez o time do F*hits ficou todo junto no distrito de Bal Harbour, que é conhecido como o destino mais fashion e badalado de Miami. Sua diversificação gastronômica, hoteleira e de compras o torna único e super disputado para os visitantes da cidade.

HOTEL

Nos hospedamos no sofisticadíssimo hotel St. Regis Bal Harbour. O hotel é super novo, foi inaugurado em 2012 e mesmo com pouco tempo já é considerado o melhor hotel da região de Bal Harbour. E posso falar? Nem conheço os outros, mas pelo que vivenciei nestes últimos dias com certeza ele deve ser mesmo o melhor.

LOBBY

 

Me apaixonei por cada detalhe do lugar: desde o serviço impecável, a decoração neutra e  chic, quartos em tons pastel, camas confortabilíssimas e uma vista surreal das varandas privativas.

Os restaurantes são também peças-chave do local: o novíssimo Atlantikos, restaurante grego sob o comando do chef Anastasios Chasekioglou, com ambiente clean em tons de azul e branco e cardápio com iguarias importadas da Grécia, resultando em pratos deliciosos como o cordeiro do nosso primeiro jantar no hotel. Imperdível!

Foi também no Atlantikos que tomamos o nosso café da manhã diário no hotel, apreciando a linda vista para a piscina e degustando uma farta variedade de pães, ovos, queijos e iogurtes, com opções inclusive sem glúten.

Ainda sobre os restaurantes, o J&G Grill é recomendadíssimo, com pratos deliciosos e uma vista lindíssima. E no Burger Bar, uma variedade imensa de hamburguers gourmet ma-ra-vi-lho-sos. Inclusive posso afirmar que foi o melhor hamburguer que já comi na vida: com foie gras e uma maionese trufada de comer de joelhos!

O hotel St. Regis ainda conta com um Spa Rèmede todo em mármore, que oferece serviços únicos de relax, com massagens incríveis e que lhe deixam fora de órbita, literalmente. Tivemos nossa experiência logo no primeiro dia e saímos flutuando. Sensacional!

SPA

 

Enfim, se hospedar no St. Regis Bal Harbour é, de fato, uma experiência inesquecível, e de muita sofisticação. Ainda há a opção para quem não está hospedado no hotel, mas quer curtir um day-use nas incríveis piscinas do hotel: as charmosas Villas, que ficam em frente à praia. São cabanas que possuem quarto, varanda, wi-fi, mini-bar, banheiro e ducha, com acesso às áreas das piscinas e praia privativa. Uma super ideia para famílias curtirem um dia maravilhoso nas dependências do St. Regis.

 

 

GASTRONOMIA & SHOPPING

Um dos pontos fortes do St. Regis é que ele fica exatamente em frente ao Bal Harbour Shops, um centro de compras elegantérrimo e que reúne as melhores marcas do planeta. Isso sem contar que o shopping é a céu aberto, sem ar-condicionado, o que o torna ainda mais especial. É muito gostoso andar por seus corredores, quem já teve essa experiência?

Dentro do shopping encontramos diversas opções gastronômicas incríveis, desde cafés a restaurantes de comida conemporânea e japonesa. Querem dicas? Anotem:

  • MAKOTO: japonês maravilhoso no térreo do shopping, com áreas fechadas e abertas, e uma comida excelente. Almoçamos com um menu-degustação e foi dos deuses. Super recomendo.
  • CARPACCIO: difícil já ter ido a Miami e não ter se sentado numa mesa na varanda do Carpaccio, né?
  • LE ZOO: brasserie francesa do famoso restauranter Stephen Starr, tem cardápio diversificado e excelente.

 

MUSEUS

Uma dica super legal para quem se hospeda em Bal Harbour ( e pode ser em qualquer um dos 4 hoteis da região) ou inclusive quem mora por lá, é que basta solicitar no concierge um cartão vip de acesso aos museus mais importantes da cidade, e ele lhe será dado de forma totalmente free.

O cartão faz parte do programa de incentivo à cultura de Bal Harbour: o “Bal Harbour Museum Access Program“. Nós utilizamos o cartão e visitamos o museu de arte contemporânea Perez Museum, e o novíssimo Museu de Ciência – que é uma ótima opção para levar as crianças, com atrações como o Planetário – uma apresentação em 3D sobre os asteróides, com projeção impressionante em 8K, e o Aquário suspenso, que possui desde pequenos organismos de corais até tubarões.

 

Enjoy!

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *