Onde lavar o enxoval do bebê

08/11/2018

Muitas mamães me perguntam, quem me acompanha pelos stories diariamente já viu, mas acho válido deixar aqui no blog também para o caso de alguém perder os stories ou ainda não me seguir no Instagram (aproveita e me da o FOLLOW por lá: @reuchoam) eu lavei o enxoval de Luiza na Quality, pois sou cliente desta lavanderia há bastante tempo. Não é fácil encontrar um local de confiança, que possa cuidar com carinho das roupinhas de nossas bebês, como se fosse a gente mesmo, sabe? Por isso, fazer esse post me deixa muito feliz, para compartilhar com vocês esta dica tão importante, sobre algo que posso falar com propriedade no assunto.

 

Bom, vamos lá! Na gravidez de Letícia, primeira filha é aquela coisa toda, eu inventei de lavar todas as roupinhas em casa, enxoval.  Deu um suuuuper trabalhão! Fora que eu levei vários e vários dias para tudo secar, deixei minha casa uma bagunça, e ainda tive que lavar novamente algumas peças que achei que ficaram meio “pesadas”, como se eu não tivesse tirado todo o sabão, sabem? Enfim, coisas de mãe de primeira viagem.
Por isso, quando engravidei de Luiza (sim, a gente aprende muitooooo na segunda gestação), decidi que lavaria tudo numa lavanderia, e portanto, fui pesquisar a respeito. Inicialmente a ideia não me pareceu boa, mas insisti e fui pedir indicações lá no meu Instagram mesmo. Minhas seguidoras lindas me deram dicas e como VÁRIAS falaram da Quality Lavanderia, eu fui me informar a respeito. Descobri que ela está no mercado há mais de 20 anos, e está presente em quase todos os estados brasileiros, o que lhe conferia know-how e seriedade.
Para minha (grata!) surpresa, a irmã de uma amiga entrou em contato comigo, pois era franqueada aqui da minha cidade, e me convidou a conhecer a lavanderia. E lá eu fiquei encantada com o cuidado e todo o diferencial da Quality Lavanderia: o atendimento é personalizado, eles possuem serviço de delivery (que é incrivelmente prático), equipamentos de alta tecnologia e um detalhe super importante, as roupas dos bebês são lavadas separadamente de todas as outras, com toda a atenção que merecem! Pronto, era exatamente o que eu queria! Resultado: deixei quase todo o enxoval de Luiza lá (digo quase todo pois os bodies e algumas calças eu mesma quis lavar – sim, para ter aquela mesma experiência de ter as roupinhas penduradas no meu varal…rsrsrs Coisas de mãe, né?)
Elas voltaram todas embaladas, separadas, super limpas. Luiza nunca teve uma alergia sequer, absolutamente nada. Foi prático, rápido e perfeito. Confiei tanto na Quality que resolvi mandar outras peças da minha casa também, como roupas de cama, mesa e banho, toalhas de renda, coisas mais finas, sabe? Lembram de um vestido azul longo que usei no casamento da minha cunhada quando eu estava grávida? A festa foi ao ar livre, o vestido sujou INTEIRO embaixo e eu também levei ele lá: mostrei no stories na época – ele ficou impecável depois da lavagem!
E tem mais: como me mudei no fim do ano passado, grávida de 7 meses, deixei minhas coisas embaladas por muito tempo, pois a prioridade era organizar a casa para a chegada de Luiza, e só depois de alguns meses é que fui organizar tudo. O que eu fiz? Peguei um monteeeee de peças que estavam com cheirinho de guardado (eu sou super alérgica) e mandei para a Quality novamente (mostrei nos stories também).
E atualmente o que eu lavo? As peças mais delicadas das meninas, os tênis de Letícia (sim, eles lavam tênis também, e cadeirinha de bebê, sabiam?), jeans com manchas (acreditem, isso é corriqueiro na vida de uma criança kkkk), colchas, almofadas, enfim, muuuuita coisa! 

Fotos de algumas peças que mandei lavar semana passada: Antes da Quality e Depois da Quality

E por que estou contando tudo isso?
Só para demonstrar que minha relação de confiança com a Quality Lavanderia, que é verdadeira e antiga.
A qualidade deles é realmente impecável, podem confiar!
Tudo que é bom precisa ser compartilhado, por isso dou as dicas do que realmente uso e acredito.
Ah, e no site dá pra ver a loja mais pertinho de onde estiver (para quem quiser claro, vale dar a dica! www.qualitylav.com.br  )
Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *