O Nap dress é perfeito pra ficar em casa e eu posso te provar isso!

20/03/2021

Nesse período que ficar em casa se torna seguro e obrigatório não significa que vamos nos vestir de qualquer jeito, correto? Pra isso, tem tendência gringa que super casa com o que estamos vivendo agora. A vontade de retornar para nossas raízes, ao interior ou a fazenda e ter uma vida mais leve e tranquila, se distanciando do caos da cidade grande, e como moda é reflexo da sociedade, os Nap Dress nunca fizeram tanto sentido.

Eles são caracterizados por modelagens amplas, geralmente possuem estampa liberty, aquele floral pequenininho e podem ser longos ou midi. Esse nome foi dado pelas próprias fashionistas e de repente a estética do campo também invadiu nosso feed. Você já deve ter percebido o quanto os campos verdes e de trigo com picnics e influencers com vestidos estilo camponesa apareceram no feed nos últimos tempos, isso é só a comprovação de que o Nap Dress precisa da sua atenção.

Eu sei demais o que é ficar em casa e não ter vontade nem de trocar a roupa, mas em tempos de isolamento no qual ficar em casa não requer descanso e sim continuidade da rotina que levávamos lá fora, fica mais difícil manter a produtividade se escolhemos ficar de pijama. Precisamos ter uma rotina equilibrada e se arrumar para isso faz muita diferença, dessa forma nós dando a devida importância para cada momento do dia.

Nesses dias de home office, eu super aposto no Nap Dress pra compor o look arrumadinha ou também para aquele vinho de fim de semana, com todo conforto e leveza que amamos muito. Hey, bora ver algumas inspirações desse vestido bem camponesa, mas que proporciona todo um charme a mais no look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *