O melhor remédio para aliviar cólica em bebê

06/02/2017

Gente, esse post eu deveria ter feito há tantooo, mas tanto tempo… Peço desculpas a todas as minhas leitoras mamães que me pediam e eu acabei sem escrever.

Lembro que quando Letícia tinha uns 2 meses e meio, 3 meses, ela teve muita cólica e eu comentei no snapchat que tinha encontrado um alívio para ela. Mostrei o remedinho mas muita gente não conseguiu tirar print e eu fiquei de postar no blog.

Enfim, o milagrinho se chama Colic Calm e só é vendido nos EUA. É fitoterápico e não tem contraindicação (pelo menos não que eu saiba). Vende em farmácias comuns e é bem baratinho – média de R$ 18.00. Aqui no Brasil tem um que as mamães usam bastante – o Colikids, e que inclusive eu testei, mas não gostei. Porque o Colikids regula a função intestinal, mas não alivia o desconforto do bebê imediatamente, como o Colic Calm faz.

NA verdade eu li algumas opiniões de mamães dizendo que o Colic Calm não fazia efeito, e outras diziam que ele era um milagre. No meu caso ele foi realmente um milagre, porque era só eu dar a Letícia e alguns minutinhos depois ela parava de chorar, se acalmava e dormia.

Confesso que teve umas – poucas – vezes que nem o Colic Calm deu jeito, e aí só muito colinho, massagem, compressa quente e paciência. É de cortar o coração ver nosso bebezinho chorar tanto, mas saibam: é uma fase e passa logo.

Bom, espero ter ajudado vocês com minha dica. Vou começar a dar outras dicas sobre maternidade também, tá? Vamos conversar e trocar opiniões por aqui!

Beijos, mamãe Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *