O estilo da primeira-dama dos EUA, Melania Trump

26/01/2017

 

Na última semana o mundo acompanhou a posse do novo presidente dos Estados Unidos Donald Trump em meio a manifestações e muita polêmica. E claro que a primeira-dama não passou despercebida e ganhou grande destaque na mídia internacional.

A ex-modelo Eslovena naturalizada nos EUA tem 46 anos e é casada com Donald desde 2005, onde se inseriu na alta sociedade do país e se tornou referência de estilo para muitas americanas (eu mesma já acompanhava os looks de Melania e de sua enteada, Ivanka Trump, antes mesmo de sonhar em ser blogueira) .

Mesmo aparecendo poucas vezes durante a campanha de Donald, Melania sempre se apresentou impecável e com looks assinados por estilistas internacionalmente renomados. A escolha de looks que valorizam seu corpo super bem cuidado é outro destaque – as peças se encaixam perfeitamente nas curvas de Melania, que são muitas, diga-se de passagem.

A Primeira Dama tem uma apego por looks brancos e isso é super notório nas fotos dos looks dela – e ela sabe exatamente como usar branco sem deixar a elegância de lado.

 

Um dos looks mais comentados de Melania durante a campanha presidencial foi justamente um vestido branco, da marca inglesa Roksanda, e que esgotou minutos após sua aparição em público. Detalhe: o vestido custava – apenas – U$ 2,200 ( ou quase 7 mil reais).

O preto e vermelho são outras cores de destaque nos looks dela, e dando uma analisada em suas aparições essa predominância das cores imprime muito o seu estilo e personalidade. Mesmo sendo considerada uma “mulher enfeite” por muitos, Melania parece estar disposta a fazer seu papel de primeira dama e começou mandando muito bem na cerimônia de posse.

 

E por falar em posse, vocês acompanharam o look que ela usou? O escolhido foi um vestido Ralph Lauren na cor azul serenity super lindo e com corte impecável. (talvez eu não tivesse apostado nas luvas… não sei, não gosto muito). Mas de resto, estava linda, com look inspirado em Jacqueline Keneddy. Não tinha como errar, né?

No mais, nos resta aguardar as próximas aparições públicas da primeira-dama e acompanhar de perto seu estilo – será que ela será um novo ícone fashion na América, como sua antecessora Michelle Obama foi? Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *