Batom na cor do ano: ultraviolet

26/04/2018

A marca de produtos de beleza mais querida do Brasil (e genuinamente brasileira) não poderia faltar em nosso QG. Tivemos o maior prazer experimentar os novos produtos da O Boticário, que acaba de lançar a campanha #nãoprecisomasquero.

Acredito que todo mundo já conhece a qualidade indiscutível dos produtos do O Boticário, afinal são mais de 850 produtos que vão desde sabonetes, hidratantes até uma extensa linha de maquiagem de altíssima qualidade, produzidos em laboratório brasileiro com tecnologia de dar inveja aos gringos, viu?!

Nesse QG experimentei os novos tons de batons da linha Make B,  que agora está suuuper charmosa com uma embalagem preta que vem com um cristal Swarovski encrustado, o que a deixou ainda mais especial e sofisticada. As novas cores são baseadas no tom Pantone deste ano, e elas são: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva.

E olha só que cor lindaaa, esse é o Lilac Gray. A campanha #naoprecisomasquero vem super engajada com o empoderamento feminino, onde deixa bem claro que as mulheres não precisam usar maquiagem em seu dia a dia para serem mais bonitas, mas que elas escolhem usar por serem donas de si! (E mais: a campanha foi tão forte que as mulheres começaram a postar a # nas redes sociais se referindo a outras situações do cotidiano também. Isso deu ainda mais força à campanha tão acertada da marca. Incrível!)

E sabem quem representa essa nova campanha da marca? Ninguém menos do que a musa Gisele Bundchen. E por que ela é a cara da campanha? Porque ela sempre aparece com aquela maquiagem suave e natural com se tivesse acabado de acordar, mas sempre está maquiada. E ela não precisa, mas ela quer estar assim!

Além dos batons cremosos, a  nova coleção da linha também conta com o delineador Roller que é in-crí-vel! Quem não sabe passar delineador vai amar porque ele é uma bolinha na ponta, fixa super bem e é fácil de passar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *