O boom da vez: alças removíveis para enfeitar suas bolsas

05/09/2016

capa-re

Já ouviram falar nas “strap bags”? Aquelas bolsas com alças coloridas e divertidas? Taí uma tendência que me pegou de vez! As alças enfeitam e dão um toque todo especial e único a qualquer bolsa – sim, porque por serem removíveis, dá para usar em várias bolsas, e isso é o bacana! E lógico que a “invenção” veio da Fendi, com Karl Lagerfeld no comando da direção criativa da marca.  E eu digo “lógico” porque sou fã assumida dele, não canso de repetir. Fico impressionada como uma pessoa consegue sempre inovar e colocar uma marca no topo do desejo feminino. E olhe que nem estamos falando da icônica Chanel.

Depois dos bugs (lembram daquelas bolinhas de pêlo que viraram febre no mundo todo?) e do Karlito (o boneco de pêlos que era uma miniatura do próprio Karl), agora ele vem e lança alças removíveis, bordadas, com pedrarias, em couro e até de python.

s3-2

s2-2

Eu já aderi ao movimento fashion e adquiri uma da Prada (amei minha alça por ela ser de flores, achei que vou conseguir usar sempre!), mas queria muuuito uma da Fendi (porém titio Karl poderia fazer umas mais baratxinhas, né? hahah)

s1-2

As marcas brasileiras também estão investindo nas famosas alças e por isso elas estão acessíveis a todo mundo que quiser ousar um pouco e entrar na onda divertida do momento. Já vi algumas bemm parecidas com a minha da Prada, inclusive. Basta procurar direitinho para encontrar pois a maioria das marcas de acessórios tem uma para chamar de sua. Inclusive nossa amada Zara tem o seu modelinho com alça extra e decorada, já viram? Olha ela aqui embaixo e custa R$ 295,00.IMG_5015

 

E vocês, estão curtindo essa moda da personalização em quase todas as peças que usamos? Eu acho bem bacana porque deixa a peça mais individual.

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *