NYFW/VERÃO 2017: a polêmica coleção Kanye West e Adidas

12/09/2016

nyfw

Setembro é o mês oficial das semanas de moda, vocês já sabem, e como eu comentei no snapchat, dessa vez vou assistir aos desfiles de casa mesmo. Achei melhor assim, já que Letícia ainda é um bebezinho e precisa de mais de mim. Só que mesmo eu não viajando, vou atualizar vocês de tudo o que está rolando no mundo fashion, com as coleções e trends que mais amar, ok? Vamos começar então?

A Semana de moda de Nova York já começou com uma polêmica daquelas: a coleção de Kanye West em parceria com a Adidas que levou o nome de #YeezySeason4 foi desfilada em praça pública e começou com uma performance onde as modelos ficaram expostas ao sol sem nenhum tipo de proteção. Foram 2 horas de espera e muitas delas acabaram sentando na grama e uma delas chegou a desmaiar, causando revolta e indignação de muitos ali presentes.

desfile

Falando um pouco sobre as roupas em si, a decepção parece ser ainda maior. Os tons neutros e alguns camuflados foram escolhidos por ele e a modelagem e recorte das peças também não trazia nenhum diferencial. O basic predominou do início ao fim, a atenção se voltou nas botas de vinil transparente que Kim Kardashian saiu nas ruas um dia antes  (e que muitas modelos não aguentaram de calor e tiraram lá mesmo), algumas sobreposições mais pesadas e nada mais que isso. A repetição das peças incomodou vários críticos, tornando o desfile super monótono.

arte2-4 arte1-2

Vamos ficar na expectativa dos próximos desfiles e ver as próximas surpresas, porque esse mesmo ficou a desejar!

Beijos, Rê

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *