NYFW: os desfiles da Tommy Hilfiger e Lacoste

12/09/2016

nyfw

 

Dois dos desfiles mais bacanas da temporada de NY foram também alguns dos meus preferidos: Tommy Hilfiger e Lacoste.

O da Tommy já começou ganhando meu coração porque aconteceu num píer, e eu acho incrível quando os desfiles acontecem “fora” das passarelas.

Esse então teve uma pegada cool, navy e mega estilosa. Identifiquei várias tendências bacanas nos looks apresentados: dentre as mais marcantes temos as bomber jackets que estão incríveis, dá vontade de ter todas! A marca misturou peças de verão e outono/inverno em um mix de styling super bacana. Foi possível unir maxi casacos com bodies decotados, além de calças de vinil e meias no meio da perna, tudo super descolado e inovador.

Outra novidade da marca – e que eu acho bem legal – é que ela já está desfilando as peças que estarão nas lojas de imediato, seguindo o novo formato “see now, buy now“. Um truque super estiloso e que todo mundo sabe que eu amo são os lenços no pescoço e a Tommy já deixou bem claro que eles vão continuar com tudo! Esse é um investimento suuuuper barato que dá aquele up no look e que ainda vai permanecer por mais algumas estações! Apostem!

t1

t2

Fora das passarelas, na primeira fila do desfile, os looks que mais me chamaram a atenção foram o da querida Camila Coelho e o da bela Giovana Ewbank – elas estavam arrasadoras, quem viu? Amei o colorido nas peças oversized.

captura-de-tela-2016-09-11-as-22-05-09 captura-de-tela-2016-09-11-as-22-05-43

 

Já a Lacoste investiu no estilo despojado e esportivo de sempre com um discreto toque de alfaiataria. O desfile exibiu muita leveza, tons neutros mixados com cores mais fortes e algumas estampas maxi. O destaque da coleção ficou por conta das peças de cintura marcada e os tons eram os mesmos para homens e mulheres, marcando a igualdade de gênero e com looks que poderiam ser usados por homens e mulheres.

O tomara que caia que já estava esquecido há um tempo voltou a ser usado pela Lacoste. Os casacos, moletons e capuzes apareceram com muita força, identificando mais ainda a história esportiva da marca. Ah, foquem nos pés dos modelos que esbanjam conforto com tênis (tendências mais amada de todas =) e saltos plataformas e flatforms, que também são mega confortáveis!

l1 l2

Fotos: Agência Fotosite

E então, gostaram também dos desfiles? Vou continuar mostrando tudo o que eu curtir por aqui, hein? Cola no blog que vai dar para saber direitinho o que vem de novo por aí, o que continua em alta e o que vai embora de vez!

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *