NYFW: o outono/2017 de Diane Von Furstenberg

14/02/2017

Fevereiro é mês de carnaval, mas também de muita moda. É o período das semanas de moda internacionais mais importantes do planeta, e, claro, eu estou acompanhando tudo para trazer as novidades para vocês.

A NYFW começou dia 09/02 e continua a todo vapor, sob baixas temperaturas e muita neve (aliás, quem já esteve em NY nessa época sabe o quanto a cidade fica linda, né? Eu AMO, apesar do frio intenso!).

Bom, um dos Fashion Shows mais esperados foi o de Diane Von Furstenberg – que apresentou sua terceira coleção sob o comando do diretor criativo Jonathan Saunders. E sabem que a marca não faz mais desfiles? Eles optam por uma “presentation”, ou apresentação mesmo, como se fosse uma exposição, sabem? Isso deixa o público interagir mais com as peças e apreciar os detalhes de maneira mais nítida, é bem bacana.

“Um glamour excêntrico e eclético permeia toda a coleção. A dança e o movimento espontâneo são evocados através dos tricôs color blocking, das malhas de modelagem envelope e comprimento cropped usadas com de vestidos de corte enviesado e casacos de mangas amplas.

Tons de amarelo, castanho, azul e violeta são misturados de forma surpreendente ao preto e ao camelo. Para as estampas, linhas expressivas desenhadas à mão são sobrepostas por motivos vibrantes motivos geométricos que, juntos, criam uma dinâmica contrastante.”

“A linha de outerwear inclui desde peças de shape despojado para o dia-a-dia até opções para a noite: o destaque fica por conta das bombers, dos casacos em faux fur e das jaquetas em couro.

Os acessórios incluem botas Chelsea de bico fino em couro monocromático e bolsas boxy com aplicações de lantejoulas, ferragens e alças decoradas. De inspiração punk, os brincos trazem correntes com pérolas ou brincos únicos de toque artsy, além de braceletes com finas tiras em ouro.”

E teve muita gente estilosa e linda conferindo de perto a coleção, além – é claro – da própria Diane e do Jonathan. Confiram!

Aimee Song

Camila Coelho

Helena Bordon

Olivia Palermo

Diane von Furstenberg

Jonathan Saunders

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *