Dica de hospedagem top em Londres: The Dorchester

20/02/2017

Para essa semana de moda nos hospedamos em um dos hoteis mais luxuosos da Inglaterra – o The Dorchester, situado no coração de Mayfair, um dos bairros mais incríveis da cidade – senão o melhor.

Mesmo com toda a correria por aqui, quero poder dividir com vocês a experiência de ficar neste que é um dos hoteis mais luxuosos do mundo. Inaugurado em 1931, o hotel tem uma reputação única, e une o luxo elegante à decoração suntuosa e ao serviço pessoal de padrão ímpar. É lugar certo para a hospedagem de famosos e de pessoas influentes, como a Kim Kardashian,  Nicki Minaj, Britney Spears, Kate Moss e Angelina Jolie.

O hotel tem duas opções de vista para os pontos mais concorridos de Londres: o Hyde Park e a vista para a cidade, e agora posso dizer com propriedade que é fantástico acordar e poder ver da janela esse parque incrível. Aliás, é uma vista convidativa para um passeio por lá – um dos parques mais bonitos do mundo.

Vista da janela do nosso quarto para o Hyde Park

Falando em quarto, o nosso é maravilhosoooo! Enorme, com uma antesala e dois banheiros (isso mesmo, 2 banheiros imensos e todo em mármore italiano, projetados no clássico estilo Art Déco –  muito elegantes).

O serviço personalizado e exclusivo do hotel nos deu uma enorme honra e alegria ao nos receber com flores, cartões e chocolates, acreditam? Quanta delicadeza! Só um hotel desse porte para proporcionar mimos assim!

Muito fofo, né?

Mais mimos no quarto: quem resiste a tanta delicadeza?

 

O hotel ainda tem spa pra quem deseja um serviço top e especializado para sensações de relaxamento, além de um salão de beleza incrível, que conhecemos e amamos!!! Fizemos um tratamento capilar com os produtos da Carol Joy – marca super bacana aqui de Londres, e uma escova com babyliss que ficou fantástica. Amei, afinal, quem não gosta de cuidar dos cabelos em grande estilo?!

 

Isso sem falar dos restaurantes que são super renomados, com vários pratos premiados e famosos. O café da manhã é um luxo só: com música clássica, serviço impecável, e uma comida deliciosa. Vale até a pena levantar mais cedo para aproveitar o ambiente requintado do hotel – você se sente muito especial.

Além disso, o The Dorchester possui o famosíssimo restaurante do Alain Ducasse, para quem gosta de culinária francesa de excelência. Ele é um dos restaurantes mais concorridos do mundo e precisa fazer reserva com muita antecedência para conseguir uma mesa. Quem puder, não deixe de ir – dizem que é uma experiência gastronômica surreal.

Detalhes do restaurante do Alain Ducasse, no The Dorchester

 

 

Esta semana de moda ficará gravada na memória pelos dias inesquecíveis que estamos passando aqui no The Dorchester – o melhor e mais luxuoso hotel da cidade. Agradeço por todo o carinho e gentileza dispensados a nós pelos funcionários gentis e solícitos, e também pelo serviço de concierge do hotel, que nos ajudou muito nestes dias.

Beijos, Rê

The Dorchester, 53 Park Ln, Mayfair, London W1K 1QA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *