Minhas escolhas nos desfiles de Inverno 2015 de Paris

16/07/2014

Chegou a hora de eleger as peças-desejo da próxima estação. Para isso analisei todos os desfiles de alta-costura que acabaram de acontecer em Paris e percebi quais eram os elementos mais marcantes que nos farão adquirir em breve uma nova peça.

Começando por Dior, que apostou fortemente nos acessórios prata. Eles continuam em alta, após várias temporadas de império do dourado. A peça da vez são os braceletes que vieram de diversas larguras e modelos, além da correntaria também variando de largura. O mix de pulseiras metalizadas é maxi trend garantida para a próxima estação, afinal qual mulher resiste a um bom acessório?

Para o inverno 15, se tivermos que apostar em uma cor sem dúvidas o vermelho é a escolha certa. Giorgio Armani e Viktor & Rolf fortaleceram a imagem deste tom e usaram em quase todos os looks de forma ousada e vibrante. Armani inclusive estendeu o all red para os pés com scarpins divinos.

Versace ficou responsável por ditar a próxima trend que já aparece no verão mas que se fortalecerá no inverno: os recortes. Na frente ou atrás, em baixo ou em cima, com ou sem transparência eles vão aparecer de todo o jeito e vão nos fazer desejar novos looks! 

 

 

Agora queremos saber: qual trend você adere primeiro? 

Beijos, Rê e Yáskara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *