Minha experiência no DFB Festival!

17/05/2018

DFB é a semana de moda autoral mais badalada do país, que acontece em Fortaleza-CE. Quem me acompanha há um tempão (alô leitoras antigas, cadê vocês? rs) sabe que há uns 4 anos eu estive presente no DFB Festival, que acontecia numa versão totalmente diferente de como é hoje. Inclusive eu cheguei a desfilar lá, quem lembra? Este ano tive o prazer de ser convidada novamente para o evento, e dessa vez com um time de musas no QG Fhits.

Imaginem o quanto eu fiquei feliz? Primeiro por poder voltar ao evento, e poder prestigiar tantos estilistas queridos, marcas incríveis e levar mais do meu Nordeste para todo o Brasil. Depois, por termos um QG Fhits dentro do evento, e bem pertinho das minhas raízes.

Em nosso QG tivemos o prazer de assistir a palestras incríveis sobre moda autoral, sobre as novidades da empresa catarinense Lunelli que acredita no potencial da moda do Nordeste. Os palestrantes de peso eram Walter Rodrigues e Juliana Jabour, nem preciso dizer que foi sensacional, né?!

Outra grande novidade é que cada dia de desfile tem um super show. No primeiro dia foi a Iza que abriu com chave de ouro e dentre as atrações também estava Karol com K que arrasou e fez todo mundo dançar muito na pista de dança.

E como eu falei, o DFB Festival ganhou uma proporção tão incrível que lá também acontece vendinha de várias marcas autorais de novos talentos da moda, do design além de um festival gastronômico que é um verdadeiro sonho.

Ninguém precisa sair do terminal marítimo para poder comer bem afinal a melhor gastronomia da cidade estava  todinha lá. Esse festival não poderia dar errado, afinal o diretor criativo Cláudio Silveira conseguiu unir cultura, música, moda, dança, gastronomia e design no lugar mais bonito da cidade.

E pro evento ficar ainda mais completo a Riachuelo voltou para o line-up e desfilou sua nova coleção que inspirou atitude e ousadia. Já tô ansiosa para próxima edição!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *