Meu look para correr no Hyde Park: Olympikus

22/02/2017

Quem vem para Londres com a Lalá Noleto não tem escapatória: acaba indo correr no Hyde Park com ela! Haha Sério, mas esse é um dos programas mais legais para quem vem à cidade, afinal o parque é um dos mais lindos da Europa e o clima friozinho contagia todo mundo a querer passear por lá. E também tem o fato que o Hyde Park é simplesmente NA FRENTE do nosso hotel! Impossível resistir!

Entrei na onda com a Lalá e aproveitamos uma manhã para dar uma pausa na loucura da semana de moda (acho importante ter um tempinho de relaxamento, alivia o stress e deixa a gente com mais ânimo né? Endorfina é vida!) e estreei meu novo tênis Sensation da linha Runner da Olympikus. Com design inovador e cores incríveis de lindas (todo mundo por ai também ama um tênis colorido? Eu acho muito fofo, a gente até se empolga para fazer exercício né?), o destaque fica por conta da tecnologia IMPACT GEL, que absorve melhor o impacto e da EVASENSE, gerando mais conforto e flexibilidade. Ele é indicado para corridas e curta e média distâncias – justamente o que nós fizemos. E sabe aquela sensação boa de correr e nem sentir? Foi mais ou menos assim, porque o tênis é muito confortável e macio.

Ah, e meu look também é todo da Olympikus (e o casaco é simplesmente maravilhoso – super protege do frio, e fica super gostoso correr com ele).

 

Depois da corridinha, claro, aproveitamos o dia lindo para curtir um pouco as belezas do parque antes de voltarmos para nossos compromissos da semana de moda. E gente, que parque né? Sempre que venho aqui consigo acha-lo ainda mais incrível!

Beijos, Rê

www.olympikus.com.br

Eu e Lalá: ela com o tênis da linha Future e eu com o meu da linha Running. Lindos demais, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *