Manual com dicas para ter um loiro poderoso

17/11/2015

capa-loiras

Quem tem o cabelo loiro sabe que todo cuidado ainda é pouco, principalmente se os fios já tiverem passado por muitos processos químicos, tanto de tintura como de alisamento. A fragilidade do cabelo requer uma atenção toda especial, por isso é preciso escolher produtos de qualidade e também seguir alguns passos simples em seu dia a dia que podem fazer total diferença na saúde do seu cabelo.

Hoje vamos falar um pouquinho sobre esses cuidados que devemos ter diariamente e que super indico a todas as loiras. Dê um print nas dicas abaixo e siga sempre que possível (imprimir e por no espelho do banheiro também é uma opção para JAMAIS esquecer de cuidar do loiro que você tanto ama!)

loiro deuso

 

Atualmente é super possível tem fios loiros saudáveis, então vamos cuidar com carinho?

-Quando você decide ficar loira é necessário que tenha a noção de que sua vida vai mudar, e que tratar o cabelo vira uma regra. Os procedimentos de hidratação precisam ser feitos no prazo e com responsabilidade!

 

-Saiba sempre com quem está deixando seus cabelos, ou seja, um bom profissional pode fazer milagres e ele precisa ser bem honesto para te passar um feedback de como estão os fios. É o seu cabeleireiro que vai te guiar ao limite de clareamento, que deve ser respeitado sempre! A Flávia Alessandra, atriz, por exemplo, está megaaa loira platinadíssima. E por quê ela ficou ainda mais gata? Porque usou produtos de qualidade e respeitou o limite do clareamento para ter fios saudáveis, de acordo com seu cabeleireiro. Seu tom é o 12.11 loiro platinado da Cor&Ton e ela estará com esse visual para a nova novela das 18hs da Globo, que estreia em Janeiro.

flavia alessandra platinadaC&T Kit e Mini Kit Loiras Poderosíssimas Flat Pequeno

 

Os produtos a serem usados no salão devem ser profissionais e o tratamento deve perdurar para o Home Care – escolha sempre o que mais se adequa ao seu cabelo.

 

-Sabe aquele loiro que você viu no insta ou na sua amiga? Ele pode ser lindo, mas corre o risco de não ficar bem em você. O tom natural do seu cabelo e da sua pele é o que determinará qual o loiro perfeito pra você. Nem sempre o platinado é a melhor opção, pois existem vários tons de loiro e certamente você terá um que combine com sua pele, cabelo e personalidade!

Veja o exemplo da blogueira Mariana Saad, minha amiga, que é super morena e ficou loira semana passada:  a Mari não ficou com o cabelo platinado (nem combinaria com sua pele), mas chegou a um tom de loiro simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! Ela usou a tinta da Cor&Ton, da Niely Cosméticos, que é a marca de tintura mais vendida do Brasil, diga-se de passagem, 7.1 na raiz e o 9.01 no comprimento. Fala a verdade se não ficou deusa?

mariana saad loira

Aliás, aqui tem o vídeo completo da transformação dela que vale a pena assistir:


-O protetor térmico tem que ser seu melhor amigo. Nunca use qualquer tipo de aparelho térmico (secador, chapinha, babyliss) sem antes proteger os fios, eles podem quebrar de uma maneira que você jamais pensou. Ah, os produtos antioxidantes também são mara nessa função de proteger contra o clima. No verão eles serão super úteis, juntamente com os chapéus e bonés, pois além de comporem o look com estilo também irão proteger as madeixas!

Blond hair and hairdresser's tools

Bom, espero que tenham curtido essas dicas valiosas, agora é só seguir e esbanjar beleza com seu loiro poder!

Beijos, Rê

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *