Looks para o Réveillon

26/12/2017

O Réveillon está quase chegando, hora de organizar os looks, começar a procurar o que mais combina com o destino da festa da virada e arrasar por aí. Esse ano vai ter muita festa bacana nas praias mais badaladas do Brasil, e você precisa se preparar agora mesmo!

O branco não pode faltar nas festas de Réveillon, mas esse ano algumas outras cores super lindas entraram na lista das queridinhas, como o off white, rosa millenial, dourado e prata. Os vestidos de lurex  e com brilho são apostas da estação para quem quer começar 2018 com muito glamour.

Chegou a hora de escolher seu look para curtir a festa com muita paz e alegria. Inspire-se já em vários modelos diferentes e escolha aquele que mais se adequa ao seu estilo!!

MACACÃO: chic e contemporâneo, ele deixa a mulher sofisticada e é uma opção incrível para quem quer fugir do vestido nosso de todo Reveillon. Pode ser curto ou longo, e dá para usar da praia à festas mais formais, em clubes e afins.

 

VESTIDOS LONGOS: se antigamente eles só apareciam nas festas mais formais, casamentos e formaturas, agora eles viraram os queridinhos da vez. eu mesma tenho usado longos há uns 3 Reveillons seguidos e confesso – AMO! Acho chic, feminino, versátil – dá para usar com sandália de salto, rasteira e até Havaianas.

Os modelos mais cool do momento incluem brilhos, fendas e transparências, com hot pants por baixo. Super sensual!

 

 

TOP CROPPED: Esse é para quem tem a barriga sarada e quer entrar no jogo do mostra-esconde. Acho super bonito e uma opção interessante para fugir do que a maioria opta – que são os vestidos. Pode ser usado com saia, short calça comprida ou pantacourt… solte a imaginação e ouse!

 

VESTIDOS COM RECORTES E FENDAS: Já falei neles acima, mas aqui eles vem em comprimentos menores – curtos ou midi, numa proposta mais descolada e minimalista. Fica lindo usá-los com rasteirinhas.

 

Agora é escolher seu estilo favorito e entrar 2018 com o pé direito!

Beijos, Rê

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *