Look do dia: para trabalhar

29/01/2014

Oi meninas! Estou aqui em São Paulo – vim rapidinho para um evento da Natura, e vou mostrar tudo o que rolar por aqui a vocês, ok? Aguardemos próximos posts. Cheguei de madrugada, mas ainda tive um tempinho de postar o look de hoje.

Muita gente me pede para postar looks menos fashion, e mais focados no dia-a-dia de trabalho (escritórios, reuniões, etc). Daí que eu quase nunca posto algo parecido aqui no blog, pois sempre acho simples. Porém, dessa vez, resolvi tirar umas fotos e mostrá-lo e toda sua simplicidade mesmo. Afinal, simples é muitas vezes chique, né?

Bom, nesse dia resolvi usar uma cartela de cores mais neutra, em tons de nude. O destaque fica por conta da camisa de oncinha e da modelagem da calçaque é ajustada ao corpo, mas que não prende os movimentos. Também usei bolsa vermelha, para dar um ponto de cor à produção, e maxi-brincos (para o look não ficar certinho demais). 

 

Camisa: Zara | Calça: Ateliê de Calças | Bolsa: Fendi | Óculos: Gucci | Brincos: Maria Mello Acessórios

 

E assim tive meu dia cheio de reuniões. Confortável, mas com estilo. O que acharam? Curtem looks assim?

Beijos, Rê

5 respostas para Look do dia: para trabalhar

  1. Lilian Lopes diz:

    Look perfeito!!! Rê é a blogueira mais top, adoro!

  2. Jacqueline diz:

    Lindo! Adorei o look, simples, porém elegante e uma ótima opção para trabalho. Arrasa Sempre! Abraços!!

  3. Luana diz:

    Não curti muito.
    essa calça é realmente linda! Mas deixou você com super culotes =/

  4. Amanda diz:

    Só esqueceu de fazer a barra da calça.

  5. edinéia diz:

    Oi Rê
    Acompanho o blog a algum tempo, crio e costuro por hobby desde pequena e vc é uma inspiração justamente por não ter nada “simples” por aqui.
    AMO seu estilo!!! Vc sempre me surpreende com as composições, as escolhas no provador etc, sempre penso, “puxa, eu jamais teria essa ideia, que original que bom gosto!” Não resisti ao seu comentário ali em cima, não encontro esse mix de estilo, bom gosto, fuga do obvio e comum em nenhum outro blog, CONTINUE ASSIM PLISSS! Bjinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *