Look do dia: calça bordada

20/12/2012

O look do dia hoje deu o que falar no instagram, hein?! Recebi a calça do querido estilista Vitor Zerbinatto, para usá-la especialmente na festa do colunista Fabio Bernardo, que aconteceu semana passada aqui em João Pessoa.

A calça é – sem dúvidasa peça principal da produção! Elaboradíssima, toda rebordada com paetês, cristais e pedras (num trabalho incrivelmente primoroso, como tudo o que o Vitor faz para sua marca homônima). Uma verdadeira jóia!

E como ela já chamava bastante atenção, só usei uma regata preta + saltos altíssimos + maxi-brinco! O cabelo & mahe-up foram assinados por André Nascimento.

O look é inteiro da loja Maison A. Sapatos são Arezzo!

 

Vitor, à você, todo meu carinho e admiração. Obrigada por me dar a honra de vestir uma peça tão maravilhosa como essa!

Beijos, Rê

9 respostas para Look do dia: calça bordada

  1. amanda diz:

    Linda! Só não gostei do sapato. Acho que uma sandália fina cairia melhor

  2. Anatália diz:

    Essa calça é show….
    Linda…perfeita

  3. Muito show essa calça, perfeitaaaaaaaa!!!!
    #invejabranca

  4. Katianne diz:

    Você como sempre arrasando e com bom gosto.
    Super curti o seu look.
    Agradeço suas altas e maravilhosas dicas.

  5. Pamela diz:

    Lindaaaaaaa!!!Calça maravilhosaaa…

  6. Silvinha diz:

    como pra comprar essa calça? responda no meu email, por favor!

  7. Layse diz:

    Ameii a calça,um luxo!!!
    Produção perfeita. Bjs

  8. Gil.Foca diz:

    Calça é a cara de Renatinha! kk E essa nem causou tanta comoção quanto aquela outra de veludo que você usou tempos atrás ou a de listras que encarnaram até mesmo com o volume formado na parte da frente. Enfim, calças. kk

    Essa e uma peça rica, fato. Muito rica pra meu gosto, o que tirou a sua leveza e a agilidade a que uma calça se propõe ter – normal dessa peça desde sua invenção e uso nos idos do século passado.

    Mas é feia? Não. Estaria mentindo se falasse que é feia. Entretanto, por se tratar de uma calça voltada pra ocasiões especiais, certamente não seria algo pensado como uma calça de corrida! Tô certo.

    Os elementos que a compõem fizeram dela algo único e bonito, mas limitada a algumas ocasiões e ambientes… no mais o trabalho e o cuidado de sua confecção merecem meus aplausos.

    Gostei da make, do cabelão, só não entendi o maxi-brinco – é dourado no meio de tanto preto, prata, platina e pérolas? Ficou estranho. Outrossim, acho que uma sandália leve, delicada de tiras, super alta combinaria mais do que um meia pata aparecendo no final de uma barra longa, atrapalhando e pesando mais ainda o visual… fica a dica!

    Bjo bjo
    Foquinha

  9. Claudia Lopes diz:

    Linda toda, lindo look e tudo fica perfeito em vc Renata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *