London Fashion Week: Presentation Alex S. Yu

18/02/2017

Continuando as atividades (e correria!) por aqui, quero compartilhar com vocês sobre uma das presentations de hoje na London Fashion Week. Já comentei aqui no blog que as presentations são a nova forma de apresentar uma coleção, né? Substituindo os desfiles, as apresentações são mais imodernas e possibilitam uma interação maior do público com as peças.

Sabendo disso, a jovem estilista Alex S. Yu buscou referências nos anos 60 e trouxe uma atmosfera psicodélica passeando pelo sport style combinado com o mix de tecidos como lurex, veludo, metalizados e maxi prints para sua nova coleção,tudo com modelagem mais solta e largada.  E também não posso esquecer  dos babados super frequentes nos detalhes – essa é trend certa! Anotem.

Pra quem ainda não conhece Alex Yu, ela  lançou sua marca em 2014 após cursar a London College Fashion – universidade que é berço de grandes talentos.  Sua identidade é caracterízada pelo luxo urbano,  excentricidade e uma pegada esportiva que a gente tanto ama. Outra trend exibida na presentation foi o color blocking: preparem-se para muito mix de cores primárias nas próximas estações.

Beijos, Rê

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *