LN Brand em Londres

21/02/2017

Um dos nossos compromissos aqui em Londres foi, além dos desfiles, presentations e exposições, prestigiar uma marca brasileira que as leitoras aqui do blog já conhecem: a LN Brand, que agora está em uma nova fase de internacionalização da marca.

Eu conheço bem as peças da LN e posso dizer com precisão que elas são simplesmente incríveis, de alta qualidade e um trabalho primoroso em renda e bordados, que ganham nesta coleção de inverno ares vitorianos com os babados, as golas foulard e as saias mídi. A organza e o veludo são os tecidos que mais me chamaram a atenção, e dão um toque glamuroso às peças. Esta é, sem sombra de dúvidas, minha coleção favorita da marca.

Tivemos a oportunidade de ver mais de perto todos os looks num showroom mega bacana aqui de Londres, o Blaiz, cuja proprietária Steph foi uma querida conosco. Ela, também encantada com a coleção, faz a curadoria de marcas brasileiras e peruanas em sua propriedade, mostrando aos britânicos a moda criativa da América Latina.

E claro que para conhecer a coleção, já usei um look LN: optei por um vestido em renda todo bordado, numa paleta de cores ton sur ton em cinza. Para deixar o visual mais urbano, apostei em botas over the knee, cinto para marcar a cintura e um maxi casaco off-white.

Gostaram?

Beijos, Rê

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *